1.2

14.9K 424 124
                                    

Integrante:bak
Obs:s/n vai estar na Loud.
Pedido de:valcacer97
Obs:esse imagine fugiu bem do pedido.
S/n=seu nome
Não se esqueção de votar e comentar

✧══════•❁❀❁•══════✧

Bom dia-disse s/n entrando na cozinha para tomar café da manhã e sentando entre gs e bak.

Bom dia-disse bak entregando para s/n a xícara preferida dela.

Nós precisamos conversar depois s/n-disse Gs.

Tá bom-disse s/n tomando um gole de café-me passa uma torrada?

Bak passou o pote de torrada para s/n e a margarina porque sabia que ela gostava de comer torrada com margarina.

Vai jogar com o thurzin hoje?- perguntou s/n para bak.

Acho que sim,porque?-perguntou ele.

A ele me pediu uma ajuda em um negócio,mais eu não consigo falar com ele-disse s/n.

Os dois ficaram conversando até que s/n terminou o café e saiu para encontrar Gs.

Eai gs-disse s/n quando o encontrou no corredor que ele começava os videos da Gilson pegadinhas.

Então eu preciso da sua ajuda em uma pegadinha-disse gilson e comecou a contar para s/n a pegadinha que ele faria com os integrantes da casa.

Os dois ficaram no corredor arrumando a trolagem já que era escondido de todos.

Enquanto isso Bak estava procurando s/n pela casa já que estava em call com o thurzin e s/n queria falar com ele.

S/n-chamou bak quando viu s/n e gs no final do corredor e fazendo os dois virarem para ele com cara de assustado-oque ta acontecendo aqui?

Nada-s/n foi rápida em responder-oque foi?

O Thurzin ta em call e você me disse que queria falar com ele-disse bak.

A sim,eu vou ter que falar com ele tá Gs-disse s/n para Gs que asentiu-vamos-disse para bak e subiu para o quarto dele.

Oi thurzin-disse s/n para Thurzin que a comprimentou também-depois de muito analisar a sua situação eu concluí que eu acho que ela gosta de você.

Bak não consegui prestar atenção na conversa dos dois,só pensava em oque Gs e s/n faziam sozinhos naquele corredor e em porque ele não podia saber oque eles faziam.

Tá,vou deixar vocês jogarem agora-disse s/n tirando bak do transe dele.

S/n foi para o quarto dela gravar e esperar a trolagem do macarrão do Gs.

Eu vou no mercado quer ir junto?-perguntou Gs entrando no quarto de s/n.

Sim,só vou me trocar-disse s/n e Gs saiu do quarto para ela se trocar.

Look da s/n

Look da s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora