Integrante:Miih
S/n=seu nome
Pedido:yas_nunis
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Vai faz a fila e vem um de cada vez-disse s/n rebolando e entrando na sala.
Vai faz a fila e vem um de cada vez-disse Voltan rebolando com s/n também.
Mizinha-disse s/n-enche para mim-pediu s/n para a namorada e a entregou a garrafinha.
Jogaram muito com o bak em-disse miih quando s/n a abraçou com um braço só e mordeu o sanduíche que estava segurando.
Que nada-disse Voltan-só dez horas de live.
Temos treino depois também-disse s/n pegando a garrafinha dela.
Verdade-disse Voltan-vou tomar um banho e já volto-disse se virando e subindo as escadas.
Tudo bem?-perguntou s/n para miih.
Sim-disse miih e a beijou-está cansada?
Um pouco-disse s/n- mais e tudo oque eu sempre quis fazer.
Voltan não-gritou s/n e miih olhou para a sala s/n e voltan estavam brincando de guerrinha na sala e voltan tinha pegado o celular de s/n e saido correndo.
Miih já estava sentindo ciúmes de s/n com Voltan mas ela deixou de lado,mais agora que as duas estavam jogando juntas e na mesma line miih voltou a sentir esse ciúmes.
Amorzinho-chamou s/n entrando no quarto dela e vendo que ela estava fazendo live-a oi pessoal da live.
Oque foi?-perguntou miih.
Nada não-disse s/n-vou te deixar fazer a live.
Quando miih saiu da sala encontrou s/n e Voltan deitadas no sofá assistindo um filme fazendo a ficar emburrada.
Mo sonin-disse s/n levantando do sofá depois de terminar de assistir o filme-Boa noite.
Boa noite amor-disse s/n beijando miih que estava sentada em uma cadeira na sala e subindo para o quarto dela.
Mizinha-s/n chamou miih entrando no quarto dela.
Miih estava morrendo de ciumes de s/n e Voltan e não falando direito com s/n a uma semana que também estava muito ocupada com os treinos.
Tudo bem amor?-perguntou s/n para miih que estava deitada na cama dela,s/n resolveu conversar com miih no intervalo dos treinos dela.
Pergunta para a Voltan-disse miih.
A serio que você está com ciumes dela?-perguntou s/n.
Porque estaria?
Me fala você-disse s/n.
Não está na sua hora de treinar-disse miih e s/n olhou para o relógio e logo percebeu que era a hora de treinar.
Não deveria estar dormindo-disse miih quando entrou na cozinha e viu s/n comendo um pedaço de pizza as quatro da manhã.
Resolveu falar comigo-pediu s/n levantando uma sobrancelha.
Estava treinando-pediu miih.
Sim-disse s/n-não foge do assunto.
Que assunto?
Você está com ciumes da minha companheira de equipe,me ignora e expulsa do seu quarto-disse s/n-nós precisamos conversar né?
S/n olha o meu lado-disse miih.
Que lado-disse s/n-e você e a thaiga,não vai falar nada.
Não e a mesma coisa-disse miih.
Não,oque é diferente?-perguntou s/n.
Nada-disse s/n vendo que miih estava pensando e colocando o prato na pia subindo para o quarto dela.
Não vamos dormir brigadas-disse miih entrando no quarto de s/n-eu sei que você e a Voltan são só amigas mais eu me sinto insegura.
Porque amor?
Ela e linda-disse miih-gente boa, joga bem.
Ela pode ser tudo isso-disse s/n-mais eu gosto só de você,você e maravilhosa,gente finíssima,me apoia em tudo e ainda joga tudo que jogo.
Me desculpa ok-pediu miih segurando a mão de s/n.
A culpa e de nós duas-disse s/n acariciando o rosto de miih e a beijando.
Vamos só dormir e conversar mais sobre isso amanhã-disse s/n e miih deitou ao lado dela.
✧══════•❁❀❁•══════✧Loud.s/n:I Love You @loud.miih
Os comentarios dessa publicação foram exícluidos(3/7)