5.6

8.5K 329 233
                                    

S/n=seu nome
Pedido:YebamBam
Não se esqueção de votar e comentar
    ✧══════•❁❀❁•══════✧

•Gravação on•

Eu estou aqui com o Thurzin,o bak e o Bradoock-disse Playhard apresentando o video,hoje eles gravariam um vídeo para o canal de free fire- o video de hoje vai ser a gente jogando e explicando oque está fazendo,eu trouxe o Geli-disse play hard apontando para o Geli que estava ao lado dele.

Eu trouxe a Bia-disse o bak apontada para a Bia.

Oi-disse Bia.

Eu o vini-disse Bradoock apontando para o Vini que os comprimentou.

É eu a s/n-disee Thurzin apontando para a s/n que estava ao lado dele.

Até que enfim conhecemos a tal de s/n-disse playhard.

Eu pensei que ela era loira-disse bak.

A pessoa loira,chamada de milena era os motivos das inseguranças de s/n,era uma menina do grupo de amigo deles que também gostava do Thurzin e ela também dava em cima de Thurzin.

Vamos começar-disse playhard.

O eu acabei de pular-disse thurzin para s/n.

Eles são um casal fofinho-disse playhard quando elea deram um booyah.

Na semana que ela estava aqui eles ficaram um grude-disse bak.

Amor adolscente né-disse play hard rindo.

Eles finalizaram o vídeo e um amigo de Thurzin o desafio para um X1 valendo comida.

Vou jogar esse e nós podemos ir-disse Thurzin eles iriam sair com os amigos deles e claro que milena iria com eles.

Quero um pouco do açaí também-disse s/n.

Beldades do 9

S/n

Vamos nós atrasar.

Milena
Nós quem?

S/n
Eu e o Thurzin

Milena
Você ta com ele.

Gustavo
Ela e a namorada dele claro que vai estar com ele

Bebe
Ja estamos indo.

S/n e Thurzin foram para a casa de Gustavo aonde eles passariam a tarde jogando e tudo mais.

S/n podia fazer um brigadeiro para nós né-pediu o amigo dela.

Tudo eu né-disse s/n-vou fazer sim.

S/n fez o brigadeiro e quando foi na direção da sala viu que micele se sentou ao lado de Thurzin e a ela estava encostada do lado dele.

S/n não falou nada só se sentou na ponta do sofá colocando o brigadeiro na mesinha do centro.

Tira uma foto?-pediu Milena dando o celular para s/n e tirando uma foto com Thurzin na hora que eles iriam comer os hambúrgueres.

S/n tirou a foto e fez a sua maior cara de falsiane.

S/n tirou a foto e fez a sua maior cara de falsiane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora