Integrante: Crusher
S/n=seu nome
Pedido de:JulianaSantos302522
Não se esqueçam de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧•Gravação on•
Fala pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo da Loud-disse crusher abrindo o vídeo-e hoje eu vou trollar a s/n com um chupão no pescoço, o pessoal da produção me ajudou a fazer o chupão de maquiagem é eu vou buscar ela na casa de uma amiga dela que teve bebe e eu vou tentar deixar o chupão bem amostra para ela ver,vamos ver no que vai dar.
•Gravação off•
Acha que sai vivo?-perguntou Babi.
O pior é que a s/n não é muito estressada com isso-disse Voltan-mais tomara que ela esteja invocada hoje.
•Gravação on•
Agora eu vou buscar a s/n na amiga dela-disse crusher que estava dentro do carro.
Chegamos-disse crusher-estou na frente da casa da amiga dela é mandei mensagem para ela.
Oi amor-disse s/n entrando no carro de crusher e o dando um selinho.
Oi-disse ele-como foi?
Ele é tão fofinho-disse s/n sorrindo ao se lembrar do bebe-e ela está bem,ajudamos com a casa e o bebe.Que bom amor-disse ele e se virando deixando o chupão falso bem amostra.
Oque é isso?-perguntou s/n quando viu o chupão.
Oque?-perguntou crusher.
Isso no seu pescoço-disse s/n virando o pescoço dele-é um chupão, quem te deu esse chupão?
Você ue-disse ele.
Não fui eu-disse s/n o encarando.
Arthur-disse s/n o encarando-quem foi?
Foi você-disse ele.
Não fui eu-disse s/n o encarando.
Não tem mais ninguém que pudesse me dar um chupão-disse ele.
Olha eu não sou uma namorada surtada, mais você tem um chupão que não fui eu que fiz-disse ela-então me fala quem foi.
Crusher queria muito rir porque nunca tinha visto a namorada daquele jeito,mas resolveu continuar com a trollagem.
Eu não quero pensar que você me traiu mais você não ta dando opção-disse s/n-cara conta que é melhor.
Não acredito que você ta pensando que eu te trai-disse crusher.
Olha o meu ponto eu vou na casa da minha amiga e o meu namorado vem me buscar com um chupão no pescoço,você quer que eu pense oque?
Amor-disse crusher-pior que você tem razão-disse ele rindo.
Qual foi?-perguntou ela-tenho cara de palhaça.
Amor- disse ele.
Não me chama de amor-disse ela-fala logo.
Amor é trolagem-disse ele é ela a encarou-e de maquiagem.
Serio-disse ela
Sim-disse ele e tirando e borrando o chupão.
Nossa eu te odeio-disse ela.
Eu também te amo-disse ele rindo.
•Gravação off•
Nossa que raiva de você-disse ela.
Eu também te amo-disse ele sorrindo.