Integrante:Thurzin
S/n=seu nome
Pedido de:pinschaiacu_forever
Obs:ele vai ter 15 anos.
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
•Gravação on•Então como vocês sabem vai ter outra intregante na Loud-disse playhard depois que começou o video-ela vai fazer 15 anos mês que vem tem a idade do Thurzin.
E antes dela chegar nós vamos reagir uns clips da live dela-disse Bruno-vamos lá então.
Vou matar de panela-disse s/n e Jorge o amigo que jogava com ela falou duvido.
Falei-disse s/n gritando depois que matou o último jogador de panela e fez um boohay.
Olha s/n tão perguntando com quem do mundo do free fire você ficaria-disse Jorge lendo os comentários da live-responde ae.
A claro que com o thurzin né,eu sou APAIXONADA por ele,aquele menino é um deus-disse s/n quase gritando e Jorge riu porque sabia que seria essa resposta-até casaria com ele.
Ae thurzin ta fazendo sucesso em-disse Gs batendo fraco nas costas de thurzin o fazendo rir e ficar envergonhado.
Eles terminaram de assistir o vídeo e s/n tinha chegado na mansão.
Ansiosa?-disse Jesus quando foi receber s/n antes de todos.
Muito-disse s/n mexendo as mãos de nervosismo e fazendo Jesus rir.
Vamos lá-disse e foram em direção a mansão.
Antes de Jesus abrir a porta s/n respirou profundamente se preparando para conhecer seus idolos não só os conhecer mais se tornar parte da familia deles.
Nossa que ansiedade-disse mob balançando as mãos dentro da casa.
Depois que Jesus abriu a porta s/n não sabia oque fazia,se chorava,gritava,corria para abraçar eles,no meio da confusão que se passava dentro sala, ela só ficou estática na frente deles que logo foram a abraçar e comemorar pela chegada dela.
Seja bem-vinda-disse playhard depois que todos a abraçaram.
Você vai dormir com agente- disse Babi a abraçando denovo.
S/n e thurzin passariam as férias de meio de ano na casa da Loud.
E mais uma novidade pessoal é que a s/n e o Thurzin vão passar as férias aqui na mansão- disse play hard para a câmera e logo depois encerrando o video.
•gravação off•
Aaa-disse Babi abraçando s/n denovo- e tão bom te abraçar.
Thurzin não disse nada e só abraçou uma vez,ele não sabia como conversar com ela depois que viu o video.
Olha você logo vai ser trollada só para avisar-disse Gs fazendo s/n negar.
Eu sou muito fofa para ser trollada-disse fazendo uma cara fofa.
Que coisa fofa-disse coringa apertando a bochecha dela.
Vamos jantar-disse Babi indo para a cozinha.
Eles jantaram pizza enquanto descobriam mais sobre s/n e se divertiam,durante o jantar s/n e Thurzin se aproximaram.
Quer ajuda?-perguntou thurzin depois que levou a mala dela para o quarto da Babi.
Não,só eu arrumar umas roupas no closet- disse s/n.
Acho que você precisa descansar um pouco-disse Thurzin era verdade s/n estava muito cansada da viagem e de fazer os gravações para o video da entrada dela.