Integrante:Mob
Tema:ligação do ex.
Obs:s/n vai estar na Loud.
S/n=seu nome
Não se esqueção de votar ☆✧══════•❁❀❁•══════✧
Nossa o telefone da s/n ta que ta hoje em-disse Babi que estava jantando quer dizer tentando almoçar ja que estava algemada com Voltan.
Nem me diga-disse s/n que estava se servindo e revirando os olhos.
Pelo jeito não e coisa boa-disse voltan.
E meu ex-disse s/n suspirando-ele consegui meu número e não para de me mandar mensagen.
O oque da s/n-disse mob entrando na cozinha e Babi e Voltan fizeram uma cara de "Vish".
Meu ex esta me mandando mensagem denovo-disse s/n para mob que fechou a cara.
Mob sabia que o ex de s/n estava mandando mensagem para ela,s/n tinha contato para ele e na noite passada quando o clima estava esquentando entre eles o celular de s/n comecou a tocar com uma ligação dele no máximo quebrando totalmente o clima e mob ja estava chateado com aquilo,claro que ele sabia que a culpa não era de s/n.
Sério-disse Mob-ele não desiste não.
Mais porquê você tem o número dele?-perguntou Voltan.
Eu estou ajudando a organizar uma festa surpresa para uma amiga e ele e amigo dela,então a gente resolveu o convidar-disse s/n-e o número dele não tá salvo com o nome dele tá como convidado 35.
Não sei,oque ta acontecendo aqui,só sei que quero saber-disse coringa com crusher entrando na cozinha.
Resumindo o ex namorado da s/n ta mandando mensagem e ligando para ela e ela esta ignorando-disse mob para eles enquanto sentava do lado de s/n para jantar.
Nossa-disse coringa-e eu so dormi.
Mais porquê vocês terminaram?-perguntou crusher.
Ele me traiu com uma das minhas melhores amigas-disse s/n e todos ficaram chocados porque ela falou isso como se fosse uma coisa normal.
Nossa-disse Babi-você não quarda recentimento dele.
Não,se ele não tivesse me traido eu não conheceria o mob-disse ela olhando com olhar apaixonado para mob que retribuiu o olhar-mais eu acho que minha amiga foi mais filh* d* p*t*.
Eles ficaram mais um tempo conversando sobre relacionamentos,almoçando e dando risada de Babi e Voltan quase se matando por estarem algemadas.
Algum tempo depois o celular da s/n começou a tocar e no identificador de chamada estava escrito "convidado 35",quando todos leram eles prenderam a respiração e olharam para mob para ver a cara dele que se fechou estaneamente e pegou o celular para atender.
Quando mob atendeu o celular william que é seu ex não deixoi nem ele falar.
Oi s/n,que bom que me atendeu eu pensei que você nunca ia me atender-disse muito rapido e mob pensou"não vou falar nada vou ver até onde ele vai"-agente poderia voltar-disse e todos seguraram para não rir.
Eu sei que te trai,sei que pisei na bola,mais eu não sou mais assim eu mudei,eu mudei porque quero você de volta-disse seu ex pela ligação.
Mob colocou a chamada no mudo, porque todos não se esquentavam tinham que rir,quando a chamada foi mudada todos cairam na risada e choraram de rir.
S/n você ta ai?-perguntou seu ex-olha eu sei que você namora mais eu sou bem melhor que esse jogador de frefirezinho volta para mim-disse seu ex e mob fechou a cara.