7.8

7.9K 387 50
                                    

Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Tema:
Não se esqueção de votar e comentar
Obs1:eu sei que ta uma merda por favor me desculpem
✧══════•❁❀❁•══════✧

Víctor não-disse s/n assim que ele a pegou no colo e caminhou na direção do mar.

Os dois tinham alugado uma casa na praia para comemorar o aniversário de 1 ano de namoro deles.

Vamos entrar sim-disse ele-quem vem na praia e não entra no mar.

Eu-disse s/n rindo.

Viu ta gostosinha a água-disse ele e ela riu.

Caralhos-disse coringa assim que s/n entrou na sala da casa com um cropped e um short que marcavam bem as curvas do corpo dela.

Sou maravilhosa eu sei-disse ela e o beijou.

Além de ser gostosa beija bem-disse ele e ela sentou no colo dele fazendo ele ficar com mais tesão que estava-você quer isso?-perguntou ele.

Sim-disse ela e ele se levantou com ela no colo caminhando até a cama e a colocando nela.

Coringa tirou o cropped de s/n, beijando todo o corpo dela que estava descoberto e logo tirando o sutiã dela.

Toda vez que os vejos me apaixono mais-disse ele e segurou os seios dela chupando um e acariciando o outro fazendo s/n gemer.

Depois de dar a devida atenção aos seios de s/n coringa desceu as carícias até o cós do short dela beijando ali fazendo com que ela fique mais excitada ainda.

Coringa tirou o short de s/n e acariciou a intimidade de s/n por cima da calcinha de s/n fazendo ela gemer.

Coringa tirou a calcinha de s/n e começou a estimular o clitóris dela revezando entre usar os dedos e língua a levando ao delírio parando quando ela estava prestes a gozar.

Acho que eu estou em desvantagem-disse s/n ja que ela estava completamente nua e ele com toda a roupa.

S/n começou tirando a camiseta de coringa e encarou o peitoral do namorado, tirou o short dele junto com a cueca revelando o membro completamente duro do namorado, acariciando o pênis do namorado e o começando a chupar fazendo com que o namorado gemesse.

Coringa puxou s/n para cima delicadamente e a beijou furiosamente.

Coringa abriu uma camisinha enquanto s/n ficava de quatro na cama,Victor deu um tapa na bunda dela e a penetrou lentamente fazendo s/n gemer e revirar os olhos.

Víctor começou a estocar lentamente.

Mais rapido-pediu s/n entre gemidos e Victor aumentou o ritmo até que os dois chegassem ao orgasmo juntos.

Víctor saiu de s/n,tirou a camisinha e se deitou ao lado dela.

Gostou?-perguntou Victor.

Adorei-disse ela o beijando.

Eu te amo-disse ele.

Eu também te amo-disse ela se aconchegando no peito dele.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora