Integrante:Leleo
S/n=seu nome
Pedido: Maryx_Gallagher
Não se esqueça de votar e comentar✧══════•❁❀❁•══════✧
Bom dia-disse mii assim que abriu a porta da mansão Loud para leleo e s/n,hoje iria acontecer uma resenha na mansão dos influenciadores.
O pessoal da loud tinha decidido fazer uma resenha na casa dos influenciadores e leleo decidiu que hoje seria o dia que ele apresentaria s/n para os membros da loud.
Ela e leleo entraram na casa e foram na direção da piscina s/n já estava de biquíni por baixo da roupa que estava vestindo e não precisava se trocar.
Bom dia-disse mob que estava atrás da churrasqueira provavelmente queimando o churrasco.
Hoje é o dia que eu vou apresentar minha namorada e você vai queimar a carne-disse leleo e s/n corou quando foi chamada de namorada.
Ela e leleo ja namoravam a dois meses mas toda vez que ele a chamava de namorada a fazia ficar envergonhada.
Se eles terminarem o namoro a culpa é sua-disse voltan rindo e comprimentando s/n.
Como você é linda-disse Lari a namorada de bradoock.
Nem parece que namora o lilio-disse caio e todos riram.
.
Como vocês se conheceram?-pediu nara as meninas estavam sentadas em uma mesa perto da churrasqueira enquanto os meninos conversavam em outro canto-eles tinham acabado de almoçar e estavam esperando a comida baixar para ir na piscina.
eu estava jogando uma partida de fortnite e cai com ele-disse s/n rindo de como ficou envergonhada no dia-eu fiquei envergonhada e depois ele me chamou pra jogar denovo e assim foi indo até nós nos conhecermos pessoalmente depois disso foi rápido pra gente começar a namorar.-disse s/n se lembrando do dia que encontrou leleo pessoalmente e naquele dia ela jurou que nunca mais iria o largar.
que fofos-disse nara e s/n sorriu.
Tão fofocando oque ai?-pediu Leleo chegando perto delas e abraçando s/n.
.
Um tempo depois enquanto eles conversavam,Gs empurrou coringa para dentro da piscina ai que começou a festa.
Entra-disse leleo e s/n sorriu se levantando da cadeira e entrando na piscina já que ela ja estava de biquíni
Você é uma gatinha sabia-disse leleo fazendo carinho no rosto de s/n e a beijando fazendo os outros gritarem.
.
Que cansaço-disse s/n se sentando na cama de leleo,eles já tinham voltado da casa dos influenciadores no resto da tarde eles brincaram na piscina e se divertiram
Não paramos nenhum minuto hoje-disse leleo-quer comer algo?-perguntou leleo.
Sim,quero yakisoba-disse ela e ele concordou abrindo o ifood.
O resto da noite se passou com os dois comendo e assistindo séries.