Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido de:Ranierecrisriti
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧°Gravação on°
Sejam bem-vindos a mais um vídeo da Loud-disse Babi começando o vídeo-nós estamos do lado de fora porque o vídeo de hoje será uma trolagem e como vocês podem ver estamos aqui com a s/n-disse ela apontado para s/n que acenou para a câmera-e podemos já imaginar que a trolagem e com o coringa e como vai ser a trolagem Jesus?
A s/n vai falar para ele que esta grávida -disse Jesus atrás da câmera -mais tem um porem a gente não conseguiu achar nenhum teste falso - disse mostrando o teste
Mais eu falo que eu tenho noventa e nova por cento de chance de a grávida-disse s/n
O Jesus vai posicionar as câmeras e a gente já volta-disse Babi.
°Gravação off°
Vamos gravar logo depois do almoço - disse Jesus - quer tirar as fotos agora s/n.
s/n e uma modelo e quando ela viu as fotos que Jesus tirava ela logo falou para ele que eram lindas e ele se ofereceu para tirar umas fotos dela fazendo ela concordar muito animada.
Que namorada linda que eu tenho-disse coringa quando foi chamar Jesus e s/n para almoçar-vamos almoçar-disse ele pegando na mão de s/n e indo em direção a cozinha.
Depois que eles almoçaram coringa subiu para o quarto
°Gravação on°
s/n entrou no quarto de coringa que estava sentado na cama.
Amor nós precisamos conversar-disse s/n sentando na cama na frente de coringa.
Oque foi minha vida?-disse coringa abraçando a cintura de s/n.
É serio-disse s/n seria e coringa também ficou sério.
Oque aconteceu?-perguntou ele preocupado.Então se lembra eu te falei que minha mestruação tava atrasada-disse s/n-e que eu estava com muitos enjoos.
Sim,mais os enjoos não eram por causa do hambúrguer que você comeu-disse coringa.
Eu pensei que era,mas eu conversei com o Jesus sobre eu estar enjoada e tudo mais e ele me falo e eu já pensava nisso-disse s/n.
Nisso oque?-perguntou ele.
Que eu estou grávida-disse s/n fazendo coringa ficar mudo por alguns segundos.
Tem certeza?-perguntou ele
Só tenho que fazer o teste do médico para ter total certeza,mais e noventa e nova por cento de certeza-disse ela.
Mais agente se previne-disse coringa.
Mais nem sempre o remédio previne cem por gente-disse ela-oque agente vai fazer?
Vamos criar a criança,ela e nossa filha ou filho,vamos criar ele ou ela com amor e carrinho-disse coringa.
S/n pensou que queria estar mesmo grávida de coringa naquele momento.
Mais nos somos muitos novos para ter filhos é uma grande responsabilidade e nossas carreiras estão em alta agora - disse s/n-e nos moramos com nossos amigos como vamos criar.
Agente vai conseguir s/n o importante e que agente se ama-disse Coringa.
S/n decidiu que já estava se sentindo culpada demais e decidiu acabar com o vídeo.
Amor você sabe que eu te amo né-disse s/n se aproximando de coringa.
Olha ali - disse apontando para a câmera e coringa fez uma cara de "não acredito" quando viu a câmera.
Você não fez isso amor - disse ele bravo-não e coisa que se brinca.
Foi idéia dos seus fãs - disse s/n e Jesus e Babi entraram no quarto.
Acreditou né-disse Babi rindo.
Claro que sim, mano nunca pensei que vocêis brincariam com isso-disse ele bravo e s/n fez uma expressão de "vish".
Vamos encerrar o vídeo e deixar eles se resolverem-disse Babi saindo do quarto com Jesus.
°Gravação off°
Amor não fica brabo - disse s/n se sentando no colo dele.
s/n eu tava mo feliz-disse ele-sabe que um dos meus sonhos e ser pai.
Mais agora,não e muito cedo - disse s/n.
Esta mais se viesse eu iria criar e o amar muito-disse coringa.
Porque nós não tentamos fazer um agora - disse s/n empurrando coringa para ele se deitar na cama e coringa a beijando.
Maratona coringa(1/2)