Integrante:Gs
S/n=seu nome
Pedido de:KarolAntunex
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧•Gravação on•
Bem-vindo a mais um vídeo no canal da Loud-disse Gs abrindo o video-então hoje eu vou ignorar a s/n que é minha namorada por 24 horas,eu só vou ignorar ela os outros eu vou responder mais eles não sabem nem o Jesus sabe,como vocês vem eu to no meu lugar de gravar as pegadinhas.
A s/n falou que ia para o meu quarto ontem mais eu inventei uma desculpa e cada um acabou dormindo no seu quarto e ela acabou de acordar então agora ela vai tomar café da manha,vou posicionar as câmeras e a trolagem vai começar-disse Gs.
Bom dia-disse s/n entrando na cozinha e todos menos Gs a comprimentaram.
Me passa o pão amor-pediu s/n para Gs que a ignorou completamente.
Ela pediu o pão-falou Jesus.
Quem?-perguntou Gs e todos fizeram uma cara de "nossa" para ele e Gs passou o pão para Jesus que entregou para s/n.
Vocês brigaram?-perguntou Babi depois que Gs saiu da cozinha.
Não-disse s/n-mais ele não quis que eu fosse no quarto dele ontem-disse s/n e todos concordaram achando estranho.
Depois de um tempo s/n estava sentada no sofá esperado a gravação da manhã e Gs passou por ela.
Amor,se lembra da blusa que eu falei ontem,eu consegui ela-disse s/n se levantando animada e Gs a ignorou completamente seguindo reto sem a olhar.
Nossa-disse s/n triste depois que Gs desapareceu no corredor.
Nossa eu deixei ela falando sozinha-disse Gs para a camera-me deu uma dor no coração.
Na hora do almoço s/n pensou que iria tentar conversar com o namorado,ja que ela tinha tentado umas vezes durante a manhã mais foram sem sucesso.
Quando Gs entrou na cozinha s/n já estava sentada na mesa conversando com bak e Voltan,ele se sentou do outro lado da mesa.
Amor você vai gravar o vídeo hoje?-perguntou s/n e ele que a ignorou e bak e voltan se entreolharam assustado por ele a ignorar.
Durante o almoço s/n tentou conversar com Gs mais como ela já estava ficando brava com ele e ele percebeu.
Agora no almoço ela começou a ficar brava-disse Gs para a câmera que estava na sala-agora é a hora das gravações.
O Gs que faz a introdução hoje-disse Jesus-podemos começar.
Bem vindos a mais um video da Loud-disse Gs-estamos aqui como mob,a babi,o coringa,a Voltan e a miih,bemo video de hoje é...
E eu-disse s/n.
Vamos começar denovo-disse Jesus.
Bem vindos a mais um video da Loud-disse Gs-estamos aqui como mob,a babi,o coringa,a Voltan e a miih,bemo video de hoje é...
Porr* Gs,não sei oque aconteceu mais eu também to aqui cara-disse ela.
Bem vindos a mais um video da Loud-disse Gs-estamos aqui como mob,a babi,o coringa,a Voltan e a miih,bemo video de hoje é...
O Gs você tá de zuiera ne-disse coringa.
Cara eu não te fiz nada-disse ela-se você ta bravo com alguma coisa eu não sei oque é mais nós podemos nos resolver,eu só não sei oque é.
Até ontem vocês estavam no amor-disse Babi-você até comprou chocolate para ela.
Vamos deixar para gravar mais depois-disse Jesus-e vocês se resolvem.
Depois que Jesus falou isso Gs saiu da sala e s/n ficou sentada no sofá.
Oque aconteceu?-perguntou perguntou-vocês sabem de alguma coisa?
Não-disse a Babi-até ontem vocês estavam de boa.
Vai la falar com ele-disse coringa-qualquer coisa grita.
S/n foi até o quarto de Gs.
Oque aconteceu?-perguntou ela quando entrou no quarto.
Gs nós não brigamos,não temos nada a resolver,para mim tava tudo bem-disse s/n e Gs a ignorou-quer saber você que fique ai.
Depois que s/n saiu do quarto ela,Gs deu risada.
Ela ta muito brava-disse Gs para a câmera mais continuando a trolagem.
Gente já ta denoite-disse Gs-eu passei o dia todo em live e não vi a s/n agora e a janta.
Se resolveram-disse Babi quando Gs entrou na cozinha.
Com quem?-perguntou ele.
A s/n-disse Babi.
Cade a s/n falando nisso?-perguntou Voltan.
Tá em live-disse mob entrando na sala-ou melhor tá fofocando com o Lzinn.
Aqueles dois-disse miih rindo.
E pessoal não deu para trolar ela na janta já que ela ta em live-disse Gs para a câmera mais amanhã tem mais.
•Gravação off•
Depois que Gs terminou o video,viu a live da s/n e foi dormir.
•Gravação on•
Bom dia-disse Gs para a câmera-agora eu vou revelar a trolagem para ela.
Bom dia-disse Gs entrando na cozinha e s/n só o olhou.
Mais você vai maquiar o mob né-disse s/n para miih.
Sim-disse miih rindo porque sabia que ela estava ignorando ele também.
Qualquer dia desses você me maquia também-disse s/n saindo da cozinha e fazendo miih sorrir.
Provando do próprio veneno-disse miih.
É uma trolagem-disse Gs.
Mais deixou ela brava,então vai se resolver com ela-disse miih.
Amor-dissee Gs entrando no quarto da s/n-era uma trolagem,te ignorando vinte e quatro horas.
Serio-disse ela sorrindo.
Sim-disse ele-tinha câmeras em toda a casa.
Vai ter volta-disse ela-deixem nós comentários qual vai ser a minha revanche.
Para que revanche-disse ele-foi só uma brincadeirinha.
Só uma brincadeirinha-disse ela imitando a voz dele.
Esse foi o video valeu pessoal,até a proxima,tchau-disse ele finalizando o video.
•Gravação off•
Nossa amor,eu ja estava grava-disse ela o abraçando.
Me desculpa-disse ele a beijando.
✧══════•❁❀❁•══════✧
Criança satânica sksk