Integrante:Lasers
S/n=seu nome
Pedido:MariaPaixo690
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Oi-disse s/n comprimentando vini assim que chegou na mansão dos influenciadores.
Eles dariam uma festa hoje e s/n pediu para ele a ensinar jogar free fire no mobile ja que no outro dia que eles gravaram para o canal de free fire s/n tinha sido pior que leleo.
Oi-disse vini-te ensino depois do almoço de tá.
Ta bom-disse s/n.
Ele vai te ensinar oque?-perguntou lasers abraçando a cintura de s/n e beijando a bochecha dela.
Nada não-disse s/n saindo do abraço de lasers e o dando um selinho.
Vamos almoçar?-perguntou ele e ela sorriu concordando.
.Não vini-disse s/n rindo quando vini morreu e deixou ela sozinha-afundei o squad.
Que é isso s/n-disse vini rindo.
Estou melhor né?-perguntou ela e ele assentiu.
Ta melhorzinha,ja passa o leleo-disse vini.
Eu oque?-gritou Leleo e todos riram.
Nada não-disse ela.
Vem ca amor-lasers chamou s/n para deitar ao lado dele ela que logo se aconchegou do lado do namorado.
S/n bora duo?-perguntou vini quando o filme terminou.
Bora-disse ela-ser carregada denovo.
Olha agora que você me ensinou a jogar free fire eu tenho que te ensinar a jogar fortinite-disse s/n rindo.
So chamar-disse vini rindo.
A programação dessa live vai ser diferente-disse s/n-eu vou ensinar o vini a jogar fortinite.
Vou passar vergonha-disse vini.
Meu deus s/n e muita coisa para fazer-disse vini.
Constroi a parede vini-disse s/n rindo do desespero do amigo.
Você foi bom hoje-disse s/n para Vini rindo.
Muito obrigada coach s/n-disse vini.
Sabe do lasers?-perguntou s/n para vini.
Lasers não tinha falado com ela o dia todo depois que descobriu que ela faria live com vini,o namorado da estava meio para baixo e se sentindo inseguro por que leleo estava sempre no topo da tabela e ele no meio isso fazia a Loud postar mais coisas sobre ele é fazer com que lasers se sinta de lado.
Não-disse vini.
Vou encerar a live e ir conversar com ele-disse s/n.
Oi amor-disse s/n entrando no quarto de lasers que a ignorou.
Qual foi-pediu ela.
Nada não-disse lasers e s/n o encarou-o vini e foda né.
Claro que é-disse ela-no cenario dele que e bem diferente do seu.
Sim,mais ele esta bom no fortnite tmb-disse lasers e s/n riu.
E você e um deus no fortnite-disse ela-está com ciúmes né.
Não-disse lasers negando e s/n o encarou.
Estou sim-disse ele e ela riu.
Não sei porque-disse s/n dando de ombros.
Eu estou descendo cada vez mais no fortnite e ele está sempre foda no free fire-disse lasers.
Amor-disse s/n sentando nas pernas do namorado encarando o rosto dele-eu te amo,você não está afundando,seu trio teve brigas eu sei de tudo que você esta passando,o vini e meu amigo ele nasceu com o dom do free fire assim como você no fortnite,você tem que pensar que ele tem apoio dos coach para pensar nas jogadas também e eu não te trocaria por nada,eu vou estar aqui quando você estád no fundo e quando você estar no topo.
Desculpa amor-disse lasers e s/n o beijou.
Tudo bem,vamos passar por isso juntos-disse ela e o abraçou.
Quer jogar no meu setup?-perguntou lasers.
Claro-disse s/n animada-me pede uma pizza por favor-disse ela fofa.
Peço sim-disse ele rindo da namorada tentando manipular ele para comprar comida.
✧══════•❁❀❁•══════✧
A autora está em bloqueio criativo com os imagines por isso que está ruinzinho e pequeno.
Só para não deixar vocês sem imagines.