2.9

10.5K 276 38
                                    

Integrante:Sharin
S/n=seu nome
Pedido de:stefany_et
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
A mais tudo mundo shippa eles-disse Voltan sentada no sofá da sala da casa dos influenciadores.

Até a gente e venhamos e convenhamos eles se gostam-disse coringa.

Então combinado a s/n e o Sharin vão ficar 24 horas algemados-disse Jesus-vamos para a casa dos pros,então.

Vamos-disse Babi.

Eu vou ficar para abrir live-disse Voltan.

Depois vai la na casa tá-disse Babi.

Quando eu termina eu vou-disse Voltan.

Vamos então-disse Jesus.

Eles foram até a mansão do pro-players como ja tinham avisado todos fora Sharin e s/n que a trolagem aconteceria.

•Gravação on•

Nós já chegamos na casa dos pro-disse Jesus-agora e so achar o Sharin e a s/n e os algemar.

O Will-disse coringa entrando na cozinha aonde Will estava bebendo água-cadê a s/n e o Sharin?

O Sharin tá lá em cima, ele acabou de acordar e a s/n foi ao mercado-disse will.

Bom dia povo-disse Sharin descendo as escadas e indo na direção da cozinha-nós vamos gravar um video e eu não fui avisado?

Nós só viemos visitar nossos queridos amigos-disse Victor e Sharin olhou para ele com uma cara de "sei".

Alguém me ajuda aqui-disse s/n passando pela porta com algumas sacolas e Sharin foi rápido em a ajudar.

Comprou o mercado todo né-disse will enquanto pegava algumas sacolas e colocava na mesa.

A gente tava sem nada,íamos morrer de fome-disse ela.

Porque não me chamou,eu ia junto-disse Sharin.

Você tava dormindo,eu não quis te acordar-disse ela.

Vamos aproveitar que vocês estão pertos um do outro e-disse Jesus chegando mais perto deles-vocês estão algemados por vinte e quatro horas-disse jesus colocando as algemas neles.

Oque é isso Jesus?-perguntou s/n como se já não soubesse a resposta

Serio-disse Sharin-mais e para tomar banho?

Vocês dão o jeito de vocês-disse Jesus-oque vocês vão fazer agora?

Quardar as compras-disse s/n.

S/n tirou o arroz e o feijão da sacola e foi em direção ao armário puxando Sharin consigo.

Cuidado ai-disse ele.

Me desculpa eu esqueci-disse ela.

Eu tinha que abrir live hoje-disse Sharin-do nosso treino.

Vamos lá em cima então-disse jesus.

Sharin,cuidado comigo-disse s/n quando eles estavam subindo as escadas.

Calma,eu não vou te deixar cair-disse ele.

Bota essa cadeira do lado da sua e pronto-disse Jesus.

Agora eles vão abrir live depois eu volto-disse jesus para a câmera.

•Gravação off•

Ta confortável?-perguntou Sharin para s/n.

Sim,só não meche muito as mãos-disse ela

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora