Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido de: Loudfic
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Bom dia-disse bak assim que s/n abriu os olhos.
Bom dia-disse s/n rindo da animação do marido.
Sabe que dia é hoje né-disse bak.
Sei sim,amor-disse s/n.
É hoje-disse bak se levantando na cama-vamos saber qual vai ser o sexo do nosso filho.
Hoje será o dia que s/n e bak descobririam o sexo do bebê que s/n carregava,bak e os meninos achavam que era menina e s/n,Bia e a mãe dela e dele achavam que era menino.
Bak queria uma menina e depois um menino já s/n queria um menino e depois uma menina.
Eles levantaram tomaram café e foram para o hospital,quando eles chegaram no hospital faltava dez minutos para a consulta.
Eles até pensaram em fazer uma festa de revelação,mais como eram muito ansiosos iriam fazer do jeito velho ir a ultrassom e sair ja sabendo o sexo,talvez eles fariam algo para surpreender as mães deles.
Ansioso?-perguntou s/n para bak que estava quieto ele sempre ficava quieto quando estava nervoso.
Um pouco-disse ele rindo-nós vamos ter certeza que ela esta bem hoje.
Não sabemos se é ela-disse s/n rindo.
É sim-disse bak-eu sei.
Senhorita s/n-chamou a doutora que faria a ultrassom e s/n e bak levantaram e a seguiram para a salinha.
Bom dia mãe,bom dia pai-disse a doutora assim que eles entraram no consultório.
Estão ansiosos?-perguntou a doutora sentando na mesa de ultrassom depois que s/n deitou na maca.
Um pouco-disse s/n.
Já sabem o sexo que querem?-perguntou a doutora.
Metade da família quer menina e outra menino-disse bak-mais eu acho que é uma menina.
É-disse a doutora colocando o gel na barriga de s/n-a maioria dos pais querem uma meninha.
Estão ouvindo o coraçãozinho dele-disse a doutora assim que o som dos batimentos do bebe resoaram pelo consultório fazendo bak quase chorar.
Ele está bem?-perguntou s/n.
Está otimo-disse a doutora-vamos ver é-disse a doutora fazendo bak e s/n se encarar e bak apertar mais a mão de s/n-é menina.
Sério-disse bak com os olhos brilhantes.
É uma menininha-disse a doutora.
É uma menina-disse bak ainda chocado enquanto eles estavam comendo um pedaço de bolo em uma padaria já que s/n estava com esse desejo.
Sim amor é uma menininha-disse s/n.
Eu vou ser o papai mais babão possível - disse bak e s/n riu.
Eu sei amor - disse ela rindo.
As roupinhas vão ser lindas e maravilhosas - disse bak.
Eles compraram um atirador de confetes que quando estourasse saia uma fumaça rosa e foram para a casa dos pais de bak já que os pais de s/n estavam lá para um almoço em família.
Será que eles vão surtar-disse s/n rindo os pais deles não sabiam que eles iriam descobrir o sexo do bebe.
Oi-disse s/n comprimentando a mãe de bak quando ela e bak chegaram na casa dele e eles perceberam que os meninos também estavam lá.
Vocês podem vir aqui fora um pouco-pediu bak e eles foram para a área de festa.
S/n exoplicou oque elas tinham que fazer e entregou a atirador para a mãe dela e de bak e as duas o dispararam juntas.
É uma menina-disse a mãe dela quase chorando.
É sim-disse s/n sendo abraçada pela mãe de bak.
Vai ter muito gado em cima-disse Lzinn.
Eles que se cuidem,que o papai sabe sabe atirar-disse bak sorrindo e os fazendo rir.
Nós vamos a amar muito-disse bak-e dar tudo que ela precisar.
E ela tem os tios qualquer coisa para reclamar de vocês-disse Lzinn fazendo todos rirem.
Amor nós temos que comprar as roupinhas-disse bak assim que eles chegaram em casa.
Calma tem muito tempo ainda-disse s/n e bak começou a falar da decoração do quartinho e s/n teve a certeza que ele seria um ótimo pai e mimaria muito a filha deles.