3.1

10K 319 31
                                    

Integrante:Babi
S/n=seu nome
Pedido de:JulianaSantos302522
Não se esqueção de votar e comentar
  ✧══════•❁❀❁•══════✧
Pode ser-disse s/n.

Miih tinha acabado de pedir para s/n participar de um video no canal dela que séria a miih maquiando a s/n.

S/n tinha entrado na Loud a oito meses,ela já tinha se envolvido com Babi e agora elas namoram a cinco meses,como Voltan e Babi eram uma dupla desde que s/n entrou na Loud ela se sentia um pouco deslocada e não querendo ficar entre elas sempre já que Babi não precisava sempre ficar com s/n,então quando a miih entrou para Loud,s/n foi mais que rapida em virar muito amiga dela.

Olha como a s/n ficou bonita-disse miih entrando no quarto da Babi aonde Voltan estava também.

Nossa-disse Voltan.

Mais ela é sempre linda-disse Babi.

Mais porque a s/n ta maquiada?-perguntou Voltan

E para um video do meu canal-disse miih.

Vamos lá almoçar-disse Babi pegando na mão de s/n e indo até a cozinha.

Pega um copo para mim-pediu s/n para miih que estava indo pegar copos no armário.

Aproveitar e pega para todo mundo-disse Voltan.

Nossa que coisa ótima-disse s/n enquanto mordia mais um pedaço da lasanha.

E sua comida preferida né-disse Babi sorrindo ao ver a namorada feliz.

S/n você vai abrir live né?-perguntou mob.

Sim,acho que vou jogar com a miih-disse ela-e depois se a Babi abrir live talvez ela jogue com a gente.

Vamos fazer quantas horas de live?-perguntou miih.

Umas cinco-falou s/n-mais porque mob?

Eu queria gravar um vídeo com vocês-disse mob-mais pode ser amanhã.

Qualquer coisa a gente grava antes de entrar em live-disse s/n.

Tudo bem,pode ser amanhã-disse mob.

Depois que vocês terminarem de comer vamos gravar-disse Jesus depois que terminou de comer.

Durante as gravaçãos s/n ficou perto de miih e interagiu mais com ela.

Babi não queria admitir mais estava com ciúmes de s/n e miih,elas estavam andando juntas desde que miih entrou na Loud,fazendo vídeos e lives e s/n meio que estava deixando Babi de lado.

Amor-disse Babi entrando no quarto de s/n enquanto ela fazia live-vamos dormir.

So deixa eu terminar a partida-disse s/n deixando Babi sentar no colo dela.

Vai demorar muito?-perguntou Babi.

Acabamos de pular-disse s/n e Babi leu alguns comentários.

Quase morri-disse a miih.

A miih tá jogando com você também?-perguntou Babi e miih a comprimentou.

O pessoal da live está falando que somos um casal lindo-disse Babi como se quisesse deixar claro para alguém que elas namorassem.

Mais nós somos-disse s/n a beijando.

Depois que s/n terminou a partida ela e Babi foram para a cama e dormiram de conchinha.

S/n-disse miih entrando no quarto de s/n acordando s/n e Babi-a desculpa atrapalhar.

Tudo bem-disse s/n-oque foi?

Eu fecha aqui-pediu miih pedindo para s/n fechar o colar que ela usava.

Pronto-disse s/n depois que fechou o colar.

Depois que miih saiu do quarto s/n se deitou na cama e olhou para Babi que estava com a cara fechada.

Oque foi amor?-perguntou s/n para Babi.

Nada-disse Babi-mais eu só acho engraçado que você sempre ta com a miih.

Ela é minha amiga amor-disse s/n para Babi.

Mais eu sou a sua namorada e você passa mais tempo com ela do que comigo-disse Babi.

Amor,você vive com a Voltan eu só não quis atrapalhar a amizade de vocês-disse s/n.

Mais amor você não está atrapalhando em nada,a Voltan também sentiu a sua falta-disse Babi-mais também não e para você abandonar a miih.

Claro né,não vou deixar a menina sozinha-disse s/n-mais quem sabe nós não viramos o quarteto inseparável.

Operação virar um quarteto inseparável-disse Babi e s/n sorriu a beijando.

Operação virar um quarteto inseparável-disse s/n-mais primeiro vamos dormir mais um pouco-disse s/n beijando Babi e acomodando no peito de s/n.

Amor-disse s/n e Babi a olhou-eu te amo.

Eu também te amo amor-disse Babi beijando s/n

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora