1.7

12.6K 421 95
                                    

Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido de:Ranierecrisriti
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Amor amarra aqui-disse s/n se virando para coringa amarrar o bikine dela.

Ta apertado o suficiente?-perguntou coringa depois de amarrar o bikine.

Bikine da s/n

Sim,já passou o protetor?-perguntou s/n porque não queria ver o namorado parecendo um camarão no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim,já passou o protetor?-perguntou s/n porque não queria ver o namorado parecendo um camarão no dia seguinte.

Só falta na nuca-disse ele.

Deixa que eu passo-disse ela passando o protetor nele.

Vamos começar a gravar agora- disse mob aparecendo na porta dele aparecendo na porta.

Eles iriam gravar um "futevôlei",então eles desceram para a área da piscina e quando chegaram todos já estavam na piscina.

Tá frio?- perguntou s/n quando chegou perto da piscina.

Não pode entrar-disse Vini.

Vamos entrar amor-disse coringa que estava só de calção.

Eles entraram na piscina e s/n se sentou no colo dele o abraçando porque estava com frio.

Vamos começar-disse mob jogando a bola no meio da piscina.

Eles estavam jogando,no meio da brincadeira tudo ficou confuso e todos se jogavam para pegar a bola até que s/n sentiu o bikine dela se desamarar,então ela olhou para o coringa com uma cara de desespero e ele se aproximou.

Desamarou-disse ela vendo que ele estava um pouco brabo.

Eu vi-disse ele amarrando o bikine dela denovo.

Ninguém viu nada né-disse ele.

Claro que não-disse ela-não deu tempo,eu você já veio me ajudar.

Vamos voltar ao jogo- disse ele.

Depois que eles acabaram de gravar eles subiram para tomar banho e Coringa estava brabo ainda.

Amor,oque aconteceu-disse ela-ninguém viu nada.

Eu sei mais ainda fiquei bravo-disse ele-mais eles quase viram oque é meu- disse Coringa.

Sim,mais amor isso e só seu só você pode tocar-disse ela o beijando

Vamos tomar um banho-disse ele agarrando a cintura dela e a levando para o banheiro.


Maratona coringa (2/2)

"Eu sei que os imagines estão horríveis mais os próximos serão melhores eu prometo"

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora