4.2

9.6K 431 45
                                    

Integrante:nobru
S/n=seu nome
Pedido de:MEDUSADEBOCHE
Não se esqueção de votar e comentar.
Obs:nada contra a maellenn.
✧══════•❁❀❁•══════✧

Vamos amor-disse nobru eles iriam para uma festa na casa da Los grandes.

Look da s/n(sem o óculos)

Eu estou pronta-disse ela saindo do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou pronta-disse ela saindo do quarto.

Uau-disse Nobru-esta linda.

Você também-disse s/n.

Vamos que o pessoal já falou que estamos atrasados-disse nobru.

Mais a festa era para começar daqui a uma hora-disse s/n

Eu sei,mais né-disse nobru-já está todo mundo lá.

Vamos então-disse ela pegando na mão dele.

Eles foram até a mansão da Los grandes,quando chegaram la se encontraram com japa e level chegando na festa.

Oi casal-disse japa,ele sempre os comprimentava assim porquê não precisava comprimentar os dois.

Oi japa-disse s/n o comprimentando.

Chegaram os atrasados-disse meallen e pareceu que ela quis dizer isso especialmente para nobru.

Mais a festa não era daqui a uma hora?-perguntou japa.

Era,mais nós queriamos jogar um pouco antes-disse ela-e eu queria jogar com o campeão mundial.

Depois que ela disse isso agarrou o braço de nobru e o levou para a sala.

Já viu que a festa vai dar oque falar-disse level e s/n o encarou.

Vamos entrando-disse el gato.

Quando s/n chegou na sala viu que nobru estava sentado no sofá ao lado de meallen e Babi.

Oi s/n-disse Babi animada quando a viu,elas eram muito amigas e s/n a deu um beijinho na bocheca.

Tem espaço ali-disse meallen apontando para a ponta do sofá e s/n apenas sorriu.

Oque está a acontecendo?-perguntou s/n para Vini sentando ao lado dele na mesa da sala de jantar ja que as duas salas eram juntas.

Eles decidiram fazer uma competição de free fire,fizeram até os esquemas da liga e vai passar na tv ali e talvez no YouTube-disse ele.

Você vai jogar né?-perguntou s/n.

Não-disse ele-vou só analisar meus adversários-disse ele a fazendo rir.

Aah-disse s/n e olhou para nobru que agora estava falando com cerol e meallen estava ao lado dele.

Oi-disse carol a namorada de cerol sentando ao lado deles-tudo bem s/n?

Sim-disse ela-e você?

Eu estava pensando-disse crusher aparecendo do nada e assustando as duas-a nossa querida amiga s/n e uma ótima fotógrafa né.

Verdade-disse Carol ja sabendo onde isso iria dar.

Você bem que poderia tirar umas fotos nossas-disse crusher como s/n queria fuguir de Meallen e Nobru ela resolveu aceitar.

Pode ser-disse s/n-chama o Jesus e me trás um copo de cerveja.

O coringa-disse crusher indo buscar Jesus e um copo de cerveja.

Vamos lá fora e mais bonito-disse s/n para Carol que foi pegar o celular dela-vamos vini-disse s/n fazendo ele olhar para ela com uma cara de "que"-tirar foto.

Mais eu não-disse vini.

Você quer sim-disse s/n e olhou de relance para nobru que estava olhando para ela e sorriu-vamos.

Amor quer um pedaço de carne?-perguntou nobru para s/n que assentiu e foi na direção dele pegar um pedaço de carne-vocês vão fazer oque?

Tirar foto lá fora-disse ela.

Eles tão tirando proveito de você-disse ele a fazendo rir e passando a mão no cabelo dela.

Vamos começar-disse meallen atrapalhando eles.

Vai torcer para o meu time né amor-disse nobru.

Depende quem e seu time?-perguntou s/n.

É eu,a meallen,o Sharin e o Cerol-disse nobru e ele percebeu que algo estava acontecendo já que s/n demorou para responder.

Vou sim-disse ela o beijando-agora deixa eu ir senão o vini vai fugir.

Amassou a menina s/n-disse Carol quando s/n chegou na porta.

Porque?-perguntou s/n.

Beijou o nobru na frente dela-disse Carol.

Ele é meu namorado ue-disse s/n e carol riu.

Eu amo ela-disse carol rindo.

Quando s/n chegou perto da área da piscina coringa,crusher,Jesus e vini já estavam lá,quando crusher a viu ele foi rapido em a entregar o copo de cerveja.

Obrigado-disse s/n-vamos começar?

E uma seção de foto agora-disse cerol saindo da casa com nobru e abraçando Carol.

Vou começar a cobrar-disse s/n que agora estava tirando foto de coringa.

Ela fez até o vini tirar foto-disse coringa.

Essa é braba em-disse cerol.

Eu nem tiro pouca foto assim-disse vini.

Mais não posta-disse coringa.

Como está o campeonato?-perguntou vini.

Estamos na final-disse nobru
abraçando a cintura de s/n.

Mais um copo para a s/n-disse jesus entregando mais um copo de cerveja para s/n.

Como tá o campeonato?-perguntou Jesus.

Vamos la na cozinha-sussurou nobru para s/n.

Vamos-disse ela.

Oque foi?-perguntou nobru encostando s/n nos armários.

Nada-disse ela.

Você não ficou comigo a noite toda,não conversou com quase ninguém e fugiu na primeira oportunidade,fora que olhou feio para a meallen o dia todo-disse nobru-a eu entendi,você esta com ciumes dela.

Não e de hoje-disse s/n.

Fazia um tempo que Meallen flertava sozinha com nobru pela internet.

Amor,eu te amo-disse ele-você não precisa ficar com ciúmes dela.

Mais ela te quer e está na casa-disse s/n-ela me estressa.

Ai meu deus que fofa brava-disse nobru e s/n o encarou-mais você não precisa ficar brava,ignora ela é foca em a gente.

Vou fazer isso mesmo-disse s/n-ja que todo mundo sabe que você e só meu.

Nobru,vamos ganhar-gritou Cerol da sala fazendo os dois rirem e irem na direção da sala,s/n se sentando do lado de nobru e olhando para Carol que estava do lado de Cerol.

Meu beijinho de boa sorte-disse Nobru e s/n o beijou e sorriu vendo meallen revirar os olhos para ele.

Você e malvada né-sussurou nobru.

Só com quem merece-respondeu s/n.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora