3.3

9.8K 333 49
                                    

Integrante:Playhard
S/n=seu nome
Pedido de:yasmincris12
Não se esqueção de votar e comentar
   ✧══════•❁❀❁•══════✧
•Gravação on•

Boa tarde gente-disse s/n para a câmera-e a minha primeira vez começando um video no canal,como vocês vem eu estou aqui com o gelli-disse s/n apontando para ele.

E hoje nós vamos fazer uma surpresa para o playhard,que como vocês podem ver no título e eu revelando para ele que estou gravida-disse s/n-o gelli vai me ajudar a arrumar o quarto e o Bruno está lá na mansão loud,porque eu pedi para ele destrarirem o Bruno um pouco,mais lembrando que eles não sabem de nada.

Bruno se sua cama tiver suja a culpa não foi minha-disse Gelli para a câmera-foi da s/n.

S/n e Gelli arrumaram o quarto,depois que estava tudo pronto Gelli foi para casa,deixando s/n sozinha e morrendo de ansiedade.

Olha eu e o gelli colocamos alguns balões na cama,mais eu do que ele né-disse s/n-eu escrevi nesse quadro,"papai dentro da mamãe agora batem dois corações apaixonados por você e o mais legal de tudo,olha que lindinha e um body de bebe que nem o filho do alok tem com o símbolo da Loud atrás e na frente da escrito "mini chefe" porque quem não sabe o pessoal fica zuando ele por ele ser o chefe deles e eu conversei com o pessoal da loud drop e eles fizeram foram uns fofos.

O quadrinho.

O jesus me mandou uma mensagem que o Bruno acabou de sair da mansão,então logo ele está em casa-disse s/n-agora é só esperar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jesus me mandou uma mensagem que o Bruno acabou de sair da mansão,então logo ele está em casa-disse s/n-agora é só esperar ele.

Alguns minutos de passaram e Bruno chegou em casa.

Amor,cheguei e eu trouxe pizza-disse Bruno colocando a caixa de pizza em cima da mesa da cozinha-amor!?

Quando ele percebeu que s/n não deu sinal de vida,ele foi em direção ao quarto,onde s/n estava no banheiro da suite deles.

Amor-disse playhard abrindo a porta do quarto deles.

Quando play hard entrou no quarto deles,ele viu o quadro na cama e os balões ele ficou chocado por um tempo parado na porta e se aproximou da cama para ver oque tinha dentro da caixa e se emocionou pelo body da Loud.

Serio amor!?-perguntou playhard emocionado para s/n que tinha acabado de sair do banheiro.

Sim anjo-disse s/n e Bruno virou para a abraçar.

Meu deus e menino ou menina?-perguntou Bruno ansioso-vou ensinar a jogar free fire-disse ela fazendo ela rir.

Ainda não sei se é ele ou ela amor-disse s/n.

Nós vamos o amar muito-disse Bruno-para o primeiro lugar que ele ou ela vai viajar e a Grécia.

Amor bebes não podem viajar assim-disse s/n rindo.

Meu deus,você quer se sentar?-perguntou ele preocupado.

Estou bem assim amor-disse ela.

Quem mais sabe sobre a gravidez?-perguntou ele.

Só o Gelli,ele me ajudou na surpresa-disse s/n.

Amanhã vamos contar para os nosso pais amanhã-disse Bruno-e para o pessoal da Loud também.

Pode ser amor-disse ela.

Posso conversar com ele-disse Bruno e s/n concordou.

Oi filho ou filha eu sei que você ainda não me entende mais,eu sou o papai,eu te amo muito estou ansioso para você sair da mamãe e eu te conhecer-disse Bruno fazendo s/n sorrir.

Ele vai poder usar essa roupinha né?-perguntou Bruno.

Claro amor,o pessoal da loja que fez,eles são uns fofos-disse s/n sorrindo.

São mesmo-disse Bruno.

•Gravação off•

Depois que eles conversaram mais um pouco e foram jantar depois assistiram um filme.

Amor eu não vou te esmagar né?-perguntou playhars fazendo s/n rir.

Não amor,ele e pequeno ainda-disse s/n.

Mais eu vou tomar cuidado de mesmo jeito-disse playhard ele a abraçou cuidadosamente e s/n se aconchegou em Bruno.

Eu amo vocês-disse Bruno sorrindo.

Nós te amamos-disse s/n beijando ele.

   ✧══════•❁❀❁•══════✧

Brunoplayhard:é com muita felicidade que nós anunciamos que em 9 meses a nossa familia vai aumentar,nós estamos gravidos @s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brunoplayhard:é com muita felicidade que nós anunciamos que em 9 meses a nossa familia vai aumentar,nós estamos gravidos @s/n

Curtido por:@loud_Voltan @crusherfooxi10 @@Loud_victor
@Babi_Loud@loud.bak,@Loud_gs e mais 3.456.

@Loud.Victor:anunciaram o novo integrante da Loud.
╚@Loud_mob:pena que ele só será apresentado daqui a quatro meses né.
╚@Brunoplayhard:a ansiedade tá batendo já.

@Babi_Loud:mais um gado.
╚@s/n:kkkskk.

@Loud_Lzinn:mais um capudo.
╚@Brunoplayhard:ele vai nascer tomando fusion né.
╚@fusionbrasil:vai ser o novo garoto propaganda da fusion.
╚@Loud_bak:perdeu o posto @Loud.lzinn.
╚@Loud_Lzinn:traido na cara dura.

@Luizfontes:que ele nasça com saúde.
╚@s/n:Jesus o unico normal.
╚@Brunoplayhard:Jesus abençoe o bebe.
╚@Luizfontes:com saúde né,porque rico ele já vai nascer.
╚@s/n:eu pensando que o Jesus ia ser  fofo.

(1/7)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora