integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido:Fiusi0830
fugiu um pouco do pedido mais ta ai
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
S/n sentia que Gabriel estava distante dela nos últimos meses,as pessoas diziam que depois de casado o amor esfriava mas depois de três anos de casamento s/n ainda amava Gabriel do mesmo jeito.Os dois estavam morando na casa dos emuladores já que o mundial estava perto.
Bom dia-disse thur entrando na cozinha assustando a maior-está no mundo da Lua é-disse ele riu.
Bom dia-disse Gabriel entrando na cozinha fazendo s/n pensar que antigamente ele a beijaria fazendo o menor revirar os olhos.
.
Já pensou que ele pode estar te traindo-disse a amiga de s/n fazendo s/n pensar que Gabriel nunca faria isso.
Ele nunca faria isso-disse s/n.
Ele parece um príncipe mais e homem amigo-disse a amiga de s/n tomando um gole do chá dela.
.
S/n estava sentada na cama dela ouvindo música e desenhando até que a porta é aberta com força e depois fechada.
Eu não aguento mais ficar calado-disse lzinn e passou a mão no cabelo-o Gabriel te traí-disse ele e s/n o encarou.
Eu sei que você não vai acreditar de primeira mas todas essas festas ele não vai-disse lzinn passando a mão no cabelo-nós o encobertamos por um tempo mas não queremos mais fazer isso.
Lzinn eu...-disse s/n não sabendo oque dizer.
Eu sei que é difícil de acreditar mas amanhã às 7 da noite se você quiser eu te mostro toda a verdade-disse ele.
O que você está fazendo aqui?-perguntou Bak assim que entrou no quarto e viu Lzinn no meio do quarto.
Nada não-disse Lzinn.
Não vamos mentir-disse S/n-ele veio me pedir ajuda com o micro-ondas-disse s/n fazendo Bak rir e Lzinn suspirar de alívio.
Boa noite casal até amanhã-disse Lzinn saindo do quarto e Bak foi tomar banho e a menor foi pegar um copo de água para digerir tudo que Lzinn falou.
S/n-thurzinho assustou ela denovo.
Para com isso cria-ela disse ela olhando para ele que estava morrendo de rir.
Sabe tudo que o Lzinn te falou é verdade-disse ele e abraçou-desculpa não te contar antes é que eu admiro muito o Bak.
Eu te entendo-disse s/n abraçando thur.
Amanhã nós vamos ver a verdade-disse ela.
Quer que eu vá junto-pediu ele.
Não vamos só eu e o lzinn e melhor-disse ela e ele concordou.
.
Lzinn vamos-disse s/n parando na porta do maior e pensando que ele não era tão feio assim.
Vamos-disse ele pegando a chave do carro.
.
Está preparada para o'que vai ver-pediu Lzinn eles estavam na frente do quarto que era para Bak estar s/n já estava abalada desde que viu o carro azul no estacionamento.
Lzinn abriu a porta e viu a pior cena da vida dela, o homem que ela amava completamente nu por cima de uma mulher de cabelos ruivos.
Que merda é isso aqui-gritou s/n entrando no quarto dando um susto nos dois e fazendo Bak a encarar com um olhar assustado.
Amor não é oque você está pensando-disse Bak se levantando da cama e indo na direção de s/n.
Não é o'que Gabriel-disse ela-eu estou pensando que você acabou de jogar nossos dois anos de casado três de namoro fora Gabriel-disse ela com lágrimas nos olhos-você escolheu se divertir em vez de estar comigo,por que oque eu fiz de errado?-perguntou ela.
Você não fez nada de errado amor-disse ele a tocando.
Você nunca mais me toque-disse ela-eu esperava isso de todo mundo menos de você-disse s/n se virando para Lzinn-me leva embora por favor.
Vamos-disse Lzinn.
.
Um ano e meio se passaram desde que s/n se separou de Bak,demorou alguns meses para ela se recompor da traição e para de se achar culpada.
Nesse 1 ano e meio Lzinn e s/n se aproximaram muito e s/n começou a sentir algo a mais por ele e decidiu dar mais uma chance para o amor,Lzinn estava sendo o melhor namorado possível.
Amor não-disse s/n se sentando no peito do namorado que estava deitado com o conjunto da calvin klein que combinava com a do namorad0 eles estavam brincando de lutinha e s/n estava claramente ganhando.
Lzinn-chamou Bak abrindo a porta e se deparando com a ex mulher se divertindo com o amigo.
Oi bak-disse lzinn puxando s/n para se deitar na cama,ela logo foi deitar no peito do maior,um costume que ela tinha ganhado e agora fazia isso involuntariamente.
Me empresta um cabo USB-pediu Bak encarando a menor que estava quase dormindo no peito de Lzinn.
Tem em uma caixa no closet-disse Lzinn e Bak foi até o closet.
Não acredito-Bak ouvia s/n rir-pelo menos ela gosta de você-disse s/n e ele ouviu a voz de lzin, thurzin e nara rindo.
Eu falei cria-disse Nara.
O'Que aconteceu?-perguntou bak.
Nada não-disse Nara e todos concordaram.
Ta bom-disse ele saindo do quarto.
Tadinho-disse nara.
Tadinho nada-disse Lzinn-ele magoou meu neném-disse lzinn beijando s/n.
Eca-disse thur-prefiro tá sozinho que ficar de vela.
eu também-disse Nara-bye casal
Tchau-disse thurzin.
Tchau-disseram os dois.
Podemos-namorar um pouco agora será-disse Lzinn e s/n o encarou concordando e depois o beijou.