8.2

7.3K 247 32
                                    

Integrante:Thaiga
S/n=seu nome
Pedido:@Loud_BiiBia
Não se esqueção de votar e
comentar

✧══════•❁❀❁•══════✧

Não sei porque preciso ficar com você-disse s/n-ja vou fazer 18 anos.

Os pais de s/n tinham que viajar a trabalho e ela ficaria na casa do irmão dela coringa junto com os amigos dele.

Porque você e de menor ainda-disse coringa e s/n suspirou.

Essa e a sua irmã-pediu Gs entrando no quarto de coringa onde s/n estava sentada no chão arrumando as roupas dela.

Sim-disse coringa-mais ela gosta da mesma fruta que você-disse coringa e s/n riu.

S/n era lesbica e todos sabiam,na verdade ela gostava de Thaiga elas já tinha se falado por mensagem e s/n estava com muita vergonha de falar com ela pessoalmente.

Oi s/n-disse thiaga abrindo a porta do quarto de coringa e fazendo s/n corar-nos fizemos uma receitinha para vagabunds quer provar?

Claro-disse ela e pegou um colher provando o brigadeiro que estava queimado.

Uuhm-disse ela.

Esta bom?-perguntou thaiga e s/n concordou para não magoar thaiga.

Coringa a falsidade é de família-disse thaiga e s/n riu.

Nos não queremos magooar-disse coringa e s/n riu concordando.

▪Stores thaiga on▪

Eu queria fazer um video com a moru-disse thaiga-mais a s/n roubou ela.

Que mentira-disse s/n e thaiga virou a câmera para onde s/n estava sentada e moru estava dormindo no meio das pernas dela.

Ela nunca fica quieta-disse thaiga-a s/n faz milagres.

▪Stores thaiga on▪

Ela gosta de mim-disse s/n para thaiga que riu.

Então ela não gosta de mim porque nunca fica quieta comigo-disse Thaiga.

Que aprender a jogar lol mesmo?-perguntou Thaiga para s/n e ela concordou.

Tem certeza que não jogou antes?-perguntou Thaiga para s/n que assentiu.

Sim-disse ela-joguei bem?

Quase melhor que eu-disse thaiga.

@s/n:só queria uma pizza😞🍕🍕
@loud.thaiga:que coincidência acabei de pedir uma.

Opa-disse s/n entrando no quarto de thiaga-tem pizza para mim?

Tem sim-disse thaiga apontando para a caixa de pizza em cima da cama.

De bacon-disse s/n pegando uma fatia.

.

Thiaga ela é minha irmã-disse coringa para thaiga que estava secando s/n que estava conversado com Mob.

Porque você está falando isso?-perguntou Thaiga.

Ela gosta de você-disse coringa-eu acho que você gosta dela também,nosso pais apoiariam,mais se você a magoar nós vamos ter uma conversa mais seria.

Ta bom-disse thaiga-eu não sei se gosto dela.

Só não a magoe-disse coringa.

.

Se ele gosta de você e você dele,você não deve se importar com os outros-disse thaiga e s/n concordou.

Elas estavam gravando um faq amoroso para o canal dela,s/n ja estava um mês na casa dos influenciadores e Thaiga estava sentindo algo a mais por ela.

Não importa o gênero oque importa e oque você sente-disse s/n e encarou thaiga.

Falou bonito falou tudo-disse thaiga.

Você gosta dela né-disse Coringa entrando no quarto dele onde a Irma estava deitada na cama.

De quem?-perguntou s/n se fazendo de sonsa.

Da thaiga e eu acho que ela gosta de você também-disse coringa-se confesse para ela,se não der certo eu te levo para casa amanhã.

Você acha?-perguntou s/n.

Vai logo-disse Coringa e s/n se levantou indo em direção ao quarto de Thaiga.

Pode entrar-disse thaiga depois que s/n bateu na porta dela.

Oi-disse s/n envergonhada-podemos conversar?

Oque aconteceu?-perguntou thaiga.

Então-disse s/n-eu gosto de você-disse ela fechando os olhos e logo sentiu uns lábios entrar em contato com os dela.

S/n correspondeu o beijo de thaiga e abraçou a cintura dela.

Eu também gosto de você-disse thaiga a beijando de novo.

Cuida bem da minha irmãzinha-disse coringa quando estava entrando na cozinha e thaiga saindo com um café da manhã.

Pode deixar cunhadinho-disse thaiga fazendo os dois rirem

✧══════•❁❀❁•══════✧
Avisos
A autora f**mou umas erva erradas ai e loquiou.
Enton eu não vou apagar essa fic,a do mbappé eu não sei oque eu faço daí apaguei

É isso bjs

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora