1.1

15.1K 372 39
                                    

Integrante:Vinixz
Tema:24h algemados.
S/n=seu nome
Não se esqueção de votar e comentar

✧══════•❁❀❁•══════✧

•gravação on•

Eai sejam bem-vindos a mais um video da Loud-disse Jesus e quando ele apareceu na câmera ja sabia que o editor iria colocar a musiquinha de santo-o vídeo de hoje vai ser 24 algemados e vai ser um pro-
play,acha que o pessoal vai gostar né Babi.

Eu também,o pessoal pediram muito nós comentários-disse Babi.

Acho que todo mundo,shippa eles né-disse coringa mechendo no cabelo-até agente.

Verdade-disse Jesus-hoje o video vai ser 24h algemados e quem vai ser algemado em-disse jesus e Babi cantou uma musiquinha de tamtamtam.

Hoje a s/n e o Vini vão ficar algemados por vinte e quatro horas-disse Jesus-quem não sabe quem é s/n e uma das fotógrafas da Loud e ela fica mais na casa da dos pro-players.

Agora vamos para a mansão dos pro player-disse Jesus indo para o carro.

•gravação off•

Como você acha que eles vão reagir?-perguntou Babi.

Não tenho certeza-falou coringa-mais eu acho que o Vini vai amar-disse coringa fazendo eles rirem.

•gravação on•

Então gente chegamos na mansão dos pro playres-disse Babi-e agora é só encontra os dois.

Eles entraram na casa e a primeira pessoa que viram foi bradoock que estava descendo as escadas.

Vocês vão fazer isso mesmo?-perguntou ele,Babi já tinha contado para ele o tema do vídeo.

Vamos né,foi o público que pediu-disse coringa.

Oi-disse s/n cumprimentando eles com Will logo atrás dela,ela estava tirando algumas fotos dele.

Oi-disse Babi muito animada para o gosto de s/n.

Cadê o Vini?-perguntou coringa.

Esse aqui-disse Sharin que estava descendo as escadas e vini estava atrás dele.

E pode ser esse-disse coringa.

Fica aqui do ladinho da s/n um pouco-disse Jesus e vini foi para o lado de s/n.

Enquando eles olhavam para Jesus com cara de interrogação,Babi pegou a algema e os algemou,que ficaram com mais cara de "?".

A não-disse vini.

A sim-disse Babi-vocês vão ficar 24 horas algemados.

A sério-disse s/n.

O ike ta de sabe?-perguntou vini esperando que o treinador os salvassem.

Sim e to de total acordo-falou ike sorrindo.

Tá bom então-disse Vini.

Mais como agente vai faze para ir ao banheiro?- perguntou s/n.

A vocês que se virem-disse Jesus fazendo eles revirarem os olhos.

Ok,agora oque vocês vão fazer?- perguntou Babi.

Eu precisava abrir live-disse vini.

Então vamos lá-disse Jesus.

Eles subiram para o quarto,s/n quase caiu da escada no caminho.

Quando chegaram no quarto vini arrumou uma cadeira para s/n e a colocou do lado da dele,enquanto vini jogava s/n decidiu editar algumas fotos.

Então nos vamos deixar eles aqui enquanto o Vini faz live,depois voltamos-disse Jesus fazendo um beleza para eles e saindo do quarto.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora