Integrante:Gelli
S/n=seu nome
Pedido:SamanthaAlvesdaCosta
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Gelli-chamou s/n assim que acordou.
Oi-disse ele que estava virado para o outro lado do quarto.
Acho que todo mundo ja acordou-disse ela e ele sorriu.
Vou dormir mais um pouco-disse ele se virando para o lado dela.
Amor-disse ela-a gente ta na disney e você quer dormir?
A gente nem vai lá hoje-disse ele e ela concordou.
Gelli e s/n estavam viajando para a Orlando junto com a família dele,eles ficariam duas semanas em Orlando e iriam para Disney na segunda da semana de viagem já que era o dia que menos pessoas iam visitar a Disney.
S/n estava muito feliz de ir para a Disney mas ainda da família dela estar junto com ela,a única coisa que a deixava desconfortável era a prima de Gelli que tinha ido junto com eles,ela sempre deu em cima dele na festa de aniversário dele s/n quase arrumou briga com ela mais se segurou ao máximo
Bom dia-disse Gelli dando um selinho em s/n assim que ele levantou da cama,ela já estava no banheiro secando o cabelo dela.
Já tomou banho?-perguntou ele.
Sim-disse ela-só vou terminar de secar o cabelo e vamos tomar café da manhã.
Bom dia-disse a mãe de s/n quando eles entraram na cozinha.
Bom dia-disse s/n comprimentando todos e Gelli comprimentou todos logo apos ela.
Bom dia Gelli-disse a Prima dele.
Bom dia Anna-disse ele.
O que a gente vai fazer hoje?-perguntou o irmão de s/n.
A gente está em Orlando tem muita coisa para fazer-disse s/n batendo na nuca do irmão dela.
Qualquer coisa é motivo para me bater né-disse o irmão dela-coitado de ti Gelli.
Oshi-disse s/n-coitada da sua futura namorada.
Vamos para o centro da cidade-disse a mãe de Gelli-fazer umas compras.
Pode ser-disse a mãe de s/n.
.
Que lindo-disse s/n apontando para uma estátua que tinha em uma praça no centro de orlando.
Verdade-disse Gelli.
Eu concordou-disse a prima de gelli se metendo na conversa deles e fazendo s/n revirar os olhos.
Vamos comprar sorvete-disse a mãe de Gelli puxando a prima dele que estava grudada nele.
Esse sabor e maravilhoso-disse Gelli e s/n o encarou.
É do que?-perguntou ela.
De unicórnio-disse ele e a encarou.
Você está devorando unicórnios-disse ela fazendo drama.
Sou muito malvado-disse ele fazendo cara de malvado-é o seu.
De fogo-disse ela é a sorveteria tinha uma enorme criatividade para inventar os nomes dos sabores.
Quer dizer que eu namoro com alguém que domou o fogo-disse Gelli e a beijou fazendo o beijo ficar com um gosto maravilhoso da mistura dos dois sorvetes.
Meu deus-disse s/n se jogando no sofá depois de chegar na casa em orlando-cansadita estoi-disse ela imitando o meme.
S/n na verdade estava cansada e estressada durante a metade do passeio ela teve que ficar vendo a prima de Gelli dar em cima dele
Flashback on
Gelli-disse a prima dele passando a mão no braço dele-eu não estou maravilhosa hoje?
Está sim-disse ele e s/n percebeu que era só por educação a resposta.
Sabe a s/n não é tão bonita assim-s/n ouviu a prima de Gelli falar para ele enquanto s/n estava vendo alguns tênis e ela viu o sorriso da prima de Gelli quando ele se afastou dela sem falar nada.
Ela pode domar o fogo mais eu posso domar você-disse a prima de Gelli fazendo ele suspirar e s/n que estava saindo do banheiro revirar os olhos
Flashback off
.
Tudo bem?-perguntou Gelli entrando no quarto deles e vendo s/n em frente a penteadeira fazendo a rotina noturna dela.
Tá-disse ela e suspirou.
Não mente para mim-disse ele.
Se sabia por que perguntou-rebateu ela.
S/n-disse Gelli-ele e minha prima.
Idai Gelli-disse s/n-ela quer você.
Mais eu não quero ela s/n-disse Gelli.
Mais você não disse nada para ela-disse s/n e Gelli a encarou.
Não preciso dizer nada-disse ele.
Precisa sim-disse ela-a gente veio para se divertir não para agüentar a sua prima chata.
S/n não e necessário isso-disse ele-é so ciúmes.
É sim-disse ela-ela sempre atrapalha a gente, nos viemos para nos divertir não ser atrapalhar.
Mais nos estamos nos divertindo-disse ele.
Com a sua prima falando que eu não sou boa o suficiente para você-disse s/n-eu não estou.
Amor-disse ele se sentando ao lado dele-a gente ta na Disney não vamos brigar-disse ele e ela deu uma risadinha-eu vou tentar falar com ela-disse ele fazendo carinho na mão dela.
Não se esquece-disse ela e ele deu um selinho nela-mas da próxima vez eu vou sair no soco com ela.
Ta bom-disse Gelli rindo