Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido:JulianaSantos302522
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧•Gravação on•
Eae pessoal sejam bem-vindos a mais um video da Loud-disse s/n abrindo o video-e hoje eu vou trollar o coringa falando que eu estou com ciúmes dele e da Babi.
O jesus vai me ajudar é eu acho que nós vamos brigar no final-disse ela.
Agora é hora das gravações,ja posicionamos as câmeras-disse s/n-vamos a atuação.
Senta perto de mim-pediu s/n quando coringa se sentou no sofá do lado dela e de Babi.
Mais eu estou do seu lado-disse Coringa e s/n so sorriu como se quisesse falar"sei".
Queria que você sentasse aqui-s/n apontou para o lugar depois dela perto do braço do sofá.
Mais eu estou do seu lado-disse coringa colocando a mão na perna dela.
Vamos começar?-perguntou Jesus.
Sim-depois que eles gravaram s/n,foram almoçar.
Vou abrir live com a Babi tá-disse coringa saindo da mesa.
Eu pensei que hoje você abriria comigo-disse s/n-mais vai lá com a Babi vai.
Eu achei que nós nos iriamos abrir live juntos amanhã-disse coringa.
Você sempre se esquece-disse ela-tudo bem-disse saindo do quarto.
Ele ja está tipo "oque?"-disse s/n para a câmera-quando ele terminar a live nos voltamos.
Ele acabou a live e eu vou lá,ele vai gravar com a Babi-disse s/n-tem uma câmera no quarto é vamos lá
Amor-disse s/n-pode gravar um vídeo comigo?
Eu vou gravar com a Babi agora-disse coringa.
Você sempre faz as coisas com a Babi né-disse s/n,ela sabia que o namorado não estressava muito com ela,mais quando era por ciumes idiota ele se estressava rápido.
Sim,mais nós combinamos a tempo de gravar-disse ele.
Quem?-perguntou s/n.
Eu e a Babi-disse coringa e s/n revirou os olhos.
Mais eu queria gravar com você -disse s/n.
Mais eu não posso desmarcar assim na hora,ela ja organizou tudo-disse coringa.
Você sempre faz as coisas com ela-disse s/n.
Oque foi s/n?-perguntou coringa.
Nada,é so que você sempre faz as coisas com ela-disse s/n.
S/n você está com ciúmes da Babi?-perguntou ele sentando na cama.
Não imagina-disse s/n-só queria que você me desse mais atenção.
Jura-disse coringa-eu sou quase grudado em você.
Sei-disse s/n.
S/n nós já conversamos sobre isso-disse coringa-eu e a Babi somos muito amigos,mais não tem motivo para você ficar com ciúmes.
Você só anda com ela quer que eu fique como?-perguntou s/n.
Sabe que nós somos amigos a muito tempo-disse coringa-e que nunca passamos disso.
Sei-disse s/n.
Então,qual foi?-perguntou Coringa.
Nada-disse s/n-vocês só parecem um casal.
S/n-disse coringa ela sabia que ele não gostava quando s/n ficava com ciumes dele e da Babi.
So estou falando-disse ela levantando as mãos.
Você está o dia todo estranha com isso-disse ele-ja falei para você não ficar com ciúmes dela.
Eu tento tá-disse ela-mais não e fácil.
Eles ficaram mais um tempo conversando e s/n percebeu que coringa estava bravo então resolveu revelar que era trolagem.
Amor-chamou s/n.
Oque foi?-disse ele.
É trolagem-gritou s/n e apontou para a câmera e coringa a encarou.
Jura?-perguntou coringa.
O pessoal de casa que pediu-disse s/n o encarando e depois o abraçando.
Eu até desconfiei-disse ele-você nunca implicou com a Babi-disse ele rindo.
Então foi esse o video pessoal,até a próxima e faz o L-disse coringa encerando o video.
•Gravação off•
Caiu igual patinho-disse ela rindo e o dando um selinho.
Bora gravar-disse Babi entrando no quarto fazendo coringa rir.
Desculpem pelo imagine ruim amores.