Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido:fanfic_good
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Parem com isso gente-disse Voltan-o Bak está felizão com a s/n,eu nunca vi ele tão feliz assim.
Parem de ser babacas e jogarem hate na menina,ela e doutora e otima,uma boa pessoa se vocês querem a felicidade do Bak a aceitem-disse Voltan.
Vai faz a fila e vem um de cada vez-Bak estava cantando na live-vem aqui amor?-ele chamou s/n que foi na direção dele e sentou no colo dele.
Na hora os dois perceberam que os comentários do chat começaram a chover chingamentos quando s/n entrou na live fazendo ela ficar triste.
Vou me fazer um pão quer um?-perguntou s/n para Bak que quando ela saiu do quarto encarou a câmera da live.Motivos.B4k:A s/n nunca vai ser boa o suficiente para o Bak.
╚Bak.love:Concordamos.
╚Volsher:Parem com isso.Torcida.Loude:A s/n esta levando muito hate,esses tipos de fãs deveriam se envergonhar.
╚Motivos.B4k:Mimimi.°Stores Bak on°
S/n-disse ele dando zoom aonde a namorada estava deitada brincando com a Bia-olha esse doutora que deusa.
°Stores Bak off°
Bak estava sentado no sofá vendo os comentários de ódio que haviam no stores dele e encarando s/n.
Onde esta a s/n-Bak leu uma pergunta da Live-mais vocês não odeiam ela?-perguntou Bak rindo mais no final da frase ficando trsite se lembrando da s/n termiando com ele.
Flashback on
Gabriel e melhor a gente terminar-disse s/n parada no meio do quarto de Bak.
Não precisa s/n-disse Bak.
Não e de precisar-disse ela-eles me odeiam,isso esta afetando você e eu,olha todo o hate que eles estão me jogando,falam mal de mim sempre,isso afeta até você,você acha que eu não vejo o seu olhar de tristeza quando eu entro na live e eles estão falando mal de mim,isso esta afetando o meu trabalho e eu mecho com vidas.
É só não ligar-disse Bak.
Não ligar como Gabriel-disse s/n-eu não queria mais eu não agüento todo esse ódio .
Me desculpa-disse ele.
Não é culpa sua-retrocou ela-eu não queria-disse ela e se aproximou dele-mais a gente acabou aqui-disse ela pegando a bolsa e saindo da casa dele chorando deixando o namorado dela agora ex chorando.
Flashback off
Bak-chamou Thurzin na call assim que ouviu um suspiro de choro.
Bak-chamou Bia entrando no quarto do irmão e correndo na direção dele e o abraçando.
Depois que Bia o abraçou ele percebeu que tinha começado a chorar se lembrando dele e de s/n terminando.
Pessoal me desculpem-Bak disse depois de abraçar Bia-vamos continuar a live.
Tudo bem mesmo?-perguntou Jordan.
Sim-disse Bak limpando as lagrimas que ainda existiam no rosto dele.
Eu e ele terminamos-disse Bak no final da live-é isso-disse ele fazendo uma linha reta com os lábios e olhando para Baixo-tchau tropa.
Torcida.Loud:O bak chorou em live hoje falando sobre o termino com a s/n,parece que o hate que foi jogado nela deu certo.
╚Motivos.B4k:Bom.