2.3

11.3K 376 115
                                    


Integrante:Thurzin
S/n=seu nome
Pedido de:xxxxNTJ
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧

Alguém tem gel sobrando?-perguntou s/n.

Eu tenho-disse bak-pega aqui.

S/n estava jogando com bak,thurzin que é seu namorado e Cerol.

Tem alguém atirando nas costas,boa garota-disse bak quando ela matou o cara.

Isso ae amor-disse Thurzin.

S/n e bak estavam em um lado do mapa e thurzin e Cerol do outro.

Tem dois ali-disse s/n-no celeiro.

Matei um-disse bak-150 de dano no outro.

Merda de silenciador-disse s/n com raiva-ele não mira direito.

Viu mais alguem odeia o silenciador-disse bak para Thurzin.

Não vejo nenhuma diferença-disse Thurzin.

Os quatro ficaram um tempo jogando em modo squad até que resolveram jogar em dou.

Eu quero jogar com a s/n-disse thurzin.

Eu também-disse Cerol-quem a convidar primeiro joga com ela.

Depois que bak ouviu isso ele foi o primeiro a convidar ela.

A não vale bak-disse thurzin-ela é minha namorada.

Idai eu fui mais rapido-disse bak.

Eles começaram a partida e s/n e bak estavam ganhando.

Nossa estamos tão de boa aqui que até da para conversar-disse bak tirando uma com a cara dos amigos-como está a Amora?-perguntou bak sobre a cachorra de s/n.

Ela ja aprendeu a sentar-disse s/n e bak falou um "que fofa".

Perderam-disse bak quando eles terminaram o jogo.

Bak e s/n tinham ganhado de lavada deles,durante a partida s/n percebeu que o namorado havia ficado com ciúmes dela e de bak.

Depois que eles terminaram a partida s/n foi tomar banho e se arrumar por que hoje ela iria dormir na casa do namorado dela.

Boa noite filha, se cuida e tenham juizo em-disse o pai de s/n se despedindo dela.

Ta bom pai-disse ela rindo-boa noite.

S/n tocou o interfone da casa de thurzin e a mãe dele logo abriu o portão.

Boa noite-disse s/n cumprimentado a mãe de thurzin.

Boa noite-disse a mãe de thurzin feliz por s/n estar ali, a mãe dele gostava muito dela-ele está no quarto pode ir lá.

Ta bom,já descemos-disse s/n.

s/n subiu para o quarto dele e viu o namorado sentado na cadeira do computador,mexendo no celular,quando ela entrou no quarto ele a olhou e sorriu.

Oque aconteceu?-perguntou ela

Nada não-disse ele e ela sabia que ele estava emburrado por alguma coisa.

Sei-disse s/n que resolveu deixar isso para lá por um tempo.

So que-disse thurzin fazendo a namorada rir-você ta bem proxima do bak né?

É-disse ela-acho que porque vocês são bem próximos dai nos ficamos amigos.

E você fez até o duo com ele-disse thurzin.

Mais não era para fazer o duo com o primeiro que me chamasse então-disse ela-você ta com ciumes.

Não to-disse ele com cara emburrada-quer saber eu estou.

Mais e você que eu gosto-disse s/n-ele é nosso amigo.

Como ele sabe da amora?-perguntou ele.

Você mandou uma foto para o grupo da Loud-disse s/n.

Olha você é quem eu gosto-disse ela pegando na mão dele-não precisa ficar com ciúmes.

Depois que ela disse isso o beijou como um sinal de quem eu gosto e você e eu sou sua.

Ta bom-disse ela.

Sim-disse thurzin-eu não preciso ficar com ciúmes dele,agora vamos comer minha mãe fez lasanha-disse pegando na mão da namorada e levando ela para cozinha e sorrindo por saber que os olhos dela estariam brilhando por poder comer a sua comida favorita.

(5/7)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora