11.4

887 17 0
                                    

Integrante:Ph
S/n=seu nome
Pedido:EmanuelleGomes493
Não se esqueça de votar e comentar
            ✧══════•❁❀❁•══════✧

s/n estava procurando o cordão que ph deu para ela de dia dos namorados na caixinha de jóias dela enquanto o marido estava dando banho na filha deles,s/n conseguia ouvir a farra dos dois do quarto.

Desde que ela descobriu que estava grávida, ph não a deixou fazer quase nada além de brincar com a filha deles e ser mimada pelos dois.

Mamãe o papai me deu banho-disse Ana entrando no quarto enrolada com uma toalha de patinhos com ph atrás dela.

Eu ouvi a farra de vocês bebê-disee s/n colocando Ana na cama e começando a vestir.

Estão prontas?-ph perguntou entrando no quarto assim que s/n terminou de arrumar o cabelo de Ana.

Eles iriam a um restaurante com Gaby e Jean,o casal tinha chegado ao Brasil na noite anterior e combinaram já de encontrar o parceiro de negócios que era considerado como um irmão e a família dele.

Vamos estão prontas-disse ph pegando Ana no colo e indo na direção do carro da família.

.

Quanto tempo-disse Gaby assim que eles chegaram no restaurante.

Meu deus como você está ainda mais maravilhosa-disse s/n para a agora ruiva.

É você sendo mamãe de novo-disse Gaby segurando nas mãos de s/n.

Mais um herdeiro para a loud-disse Jean que estava com Ano no colo fazendo careta e os fazendo rir.

Se vocês não se agiligarem logo com o de vocês, vai ficar tudo para os meus-disse Ph e Jean revirou os olhos.

Vamos pedir-disse jean se sentando na cadeira.

Eu quero Batata frita-disse Ana.

Então você quer batata frita?-pediu Jean.

Quero-disse Ana fazendo a cara mais fofa possível.

Então o padrinho vai pedir para você-disse Jean.

Outra coisa era que jean e gaby a mimavam o máximo que podiam.

Meu deus em s/n-disse Ph-ta comendo por dois mesmo.

Sempre comi por dois-disse ela rindo-agora eu to comendo por três.

é menino né?-perguntou Gaby.

Sim-disse s/n-Gabriel.

Ana e Gabriel combinação perfeitamente-disse Jean-o gelli vai ser o padrinho né?

Sim-disse Ph-meu parceiro achei que ele desmaiava quando a gente pediu para ele ser o padrinho,estavam que nem vocês-disse ele rindo.

Quando s/n entrou no quarto mês de gravidez da Ana eles viajaram até os estados unidos é feito uma surpresa para o casal de amigos já os convidando para ser padrinhos da Ana,o'que fez o casal surtar.

Vocês quase mataram a gente-disse Gaby e s/n riu.

.

Meu deus já são meia-noite-disse Gaby olhando para o celular.

Por isso que o garçom ali quer expulsar a gente-disse S/N apontando com a cabeça para onde o garçom estava os encaram fazendo os amigos rir.

Amanhã vamos na mansão dos emuladores almoçar né-pediu s/n e os dois concordaram.

Claro não vamos perder um almoço com os emuladores por nada-disse Gaby rindo,quando todos os emuladores se juntavam era uma chuva de provocações, risadas e troféus.

Vamos-disse ph assim que ele e Jean voltaram para a mesa.

Vamos-disse s/n e Ph pegou a Ana que estava dormindo no colo.

Até amanhã-disse s/n quando eles se despediram no estacionamento.

Até-disse gaby mandando um beijo para s/n que riu e retribuiu.

Vocês tudo para mim sabia-disse Ph quando s/n entrou no carro,ela só sorriu e o beijou porque ph sabia que s/n os amava mais que tudo.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora