Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido:loud_Park
Não se esqueça de votar e comentar✧══════•❁❀❁•══════✧
Que mané foi eu se situa garota-disse Bak para s/n que ficou quieta.
Bom s/n era uma emuladora da Loud a três meses e nesses três meses bak deixou bem claro que não gostava dela,ninguém sabia o porque o mesmo já tinha tomado muitas broncas por isso.
As coisas tinham piorado desde que eles começaram a morar juntos,ele sempre estava farpando ela e s/n as vezes não aguentava ficar calada.
Agora eles estavam jogando amoung e s/n tinha acusado ele de ser o impostor.
Desculpa-disse ela.
Tudo bem s/n-disse Lzinn-não liga para ele.
De boa-disse ela-cade meu lanche?-perguntou ela.
Jordan tinha pedido lanche para todos e o de s/n não tinha aparecido ainda.
Acho que ficou com o do Bak-disse Jordan.
Eu vou lá pegar então-disse ela-cuidem do meu bichinho ai pessoal-s/n tinha acabado de morrer no amoung.
Ela saiu do quarto dela e caminhou até o quarto de Bak que era o melhor da casa na visão da menor.
Oi-disse s/n entrando no quarto depois de bater na porta.
Qual foi-pediu ele quando viu que era ela.
Eu só vim pegar meu lanche-disse ela sorrindo e ganhando uma cara rabugenta em troca.
Pega e vaza- disse ele e ela só revirou os olhos.
.
Caralhos s/n que bagunça-disse Bak assim que entrou na cozinha.
S/n estava tentando falhamente fazer um bolo.
Bagunça nada-disse ela olhando para a bancada.
Você vai limpar isso tudo-disse ele e ela deu risada.
Serio-disse ela-pensei que você ia dar uma de bom samaritano e me ajudar- disse ela a encarando.
A licença-disse Bak.
.
Eae sua mita-disse Jordan entrando na cozinha e cortando um pedaço de bolo.
Oi-disse s/n.
O bak e assim com todo mundo-pediu ela.
Não-disse jordan ele-e só com você.
Porque-pediu s/n.
Não sei-disse Jordan- mais um dia a gente descobre.
.
Pega lá-disse Bak.
Cara para de ser um filha da mãe e só estender a mão é pegar ali em cima-disse ela.
Eu não quero-disse ele.
Bak para de ser filha da mãe-disse ela.
S/n e Bak estavam brigando novamente por causa que ele não queria pegar um pote em cima do armário.
Não quero-disse ela.
Eiei chega- disse Jordan entrando na cozinha.
Ela que não para-disse bak
Eu só pedi pra tu pegar o pote-disse s/n.
Chega os dois-disse Loren-parecem duas crianças-disse ele e Bak se virou subindo as escadas.
.
Se passou um mês desde que s/n e Bak brigaram,s/n estava achando Bak muito estranho ele não farpava mais ele e até estava sendo querido com ela,oque era muito estranho para s/n.
Não acredito-disse melhor gritou Jordan fazendo s/n pular da cadeira com o susto que levou.
Como você aguenta isso nara-pediu s/n.
Ae sua mita-disse Bak entrando no quarto de s/n a fazendo o encarar.
Sim-disse ela.
Trouxe seu lanche-disse ele e ela o encarou.
Valeu-disse s/n e Bak saiu do quarto sorrindo.
Oque aconteceu-pediu Jordan.
Não me pergunte- disse s/n.
.
Alguém me passa a coca-pediu s/n e se assustou quando Bak passou a coca para ela.
Valeu-disse ela.
.
Ele ficou bom comigo do nada-disse s/n se jogando na cama de thaiga-é do nada fazem três meses ele e uma flor comigo.
Apaixonante?-pediu mii e s/n a encarou-Não s/n.
Ele ficou fofo do nada-disse ela-e eu me apaixonei.
Vishh-disse Thaiga.
Sabe-disse ela-vou tirar satisfação com ele,mais antes vou comer o brownie que a Babi a fez,não contém que fui eu ta.
Tá bom-disse Thaiga rindo.
.
Bak-disse s/n entrando no quarto dele e ele a encarou.
Sim-disse ele.
Pode conversar-pediu ela.
Sim-disse ele.
Porque você está bonzinho comigo do nada-pediu ela.
Eu pensei que você tinha gostado-disse ele- mais se você quiser posso voltar a ser o de antes-disse ele e ela negou.
Só queria saber mesmo-disse ela.
Bom eu gosto de você-disse ele e ela a encarou-mais eu não sabia demostrar e comecei a te tratar mal mas dai eu percebi que estava só te afastando-disse ele-e resolvi muda,agora eu estou aqui me confessando para você.
S/n inicialmente só suspirou.
Sabe-disse ela-eu também gosto de você só preciso de um tempo para garantir que você não vai voltar a ser como antes-disse ela.
Eu entendo-disse ele-eu vou tentar te conquistar cada dia mais-disse ele e deu um selinho nela.