9.7

7K 357 18
                                    

Integrante:Lzinn
S/n=seu nome
Pedido:xxxveni
Não se esqueça de votar e comentar
      ✧══════•❁❀❁•══════✧

•Gravação on•

Bom dia meus amores-disse s/n abrindo o vídeo-hoje nos vamos trolar o lzinn eu vou o ignorar por 24 horas e acho que ele vai ficar meio bravo mais pra que existe namorado se não e para estressar ele-disse ela.

Como vocês viram eu estou na casa dos influenciadores e hoje eu vou terminar a mudança para a casa dos emuladores e o Jesus já colocou algumas câmeras escondidas la na casa e e isso.

.

Acabei de chegar aqui na casa dos emuladores e agora a trolagem começa-disse s/n.

Ela entrou mna casa e a primeira coisa que viu foi Jordan jogado na sala.

Gadiando-disse s/n e ele a encarou.

Eu namora gadear a namorada não e gadear-disse ele e ela riu.

Oi amor-disse Lzinn descendo as escadas-chegou quando?

Depois que Lzinn termnou de falar s/n simplesmente se virou e subiu as escadas não comprimentadno o namorado e o deixand com cara de tacho.

Que se fez-pediu Jordan.

Nada-disse Lzinn-ela foi pra casa ontem depois de eu pagar um lanche para ele não tem porque ela esta brava-disse ele-vou tomar café depois falar com ela.

.

Depois que Lzinn tomou o café ele subiu e subiu para o quarto da menor aonde ela estava arrumando o próprio quarto,ela iria passar mais tempo no quarto do Lzinn mas ela queria deixar o quarto dela bonito.

s/n-disse Lzinn-quer ajuda-disse ele e ela a ignorou.

Oque foi-pediu ele e ela o ignorou novamente saindo do quarto.

.

S/n quer purê?-perguntou ele e ela só o ignorou os dois estavam almoçando-s/n-disse ele.

S/n estava morrendo do pena do namorado dela mais decidiu ainda continuar com a trolagem.

É trolagem-pediu ele logo apos colocar um pedaço de frango na boca na verdade era só para irritar s/n já que ela odiava quando alguém falava quando estava comendo-se e eu vou ficar muito puto,nem adianta falar com você.

.

Bom gente-disse ela-eu já o ignorei um tempo ele está treinando agora para  a Nfa amanhã bora pegar mais uns títulos,talvez depois do treino ele venha aqui mais nós vamos ver né.

.

O s/n-disse Lucas entrando no quarto da menor que estava deitadana cama-esqueci que você está me ignorando-disse ele.

Bom vou nem me estressar-disse ele e se jogou na cama fazendo com que a cabeça dele fique no colo dela-pelo menos faz um carrinho ai-disse ele cruzando os braços.

S/n começou a fazer carinho no cabelo do namorado fazendo com que o maior logo pegasse no sono.

Ele dormiu gente-disse s/n baixinho para a câmera que estava posicionada no quarto dela-coitado está tão cansadinho.

.

Bom pessoal agora e hora da janta eu acabei de terminar minha live e os meninos pediram pizza e batata então eu vou agora descer para comer e vamos lá-disse s/n.

S/n quer coca-pediu Bak e s/n assentiu pegando um copo e o entregando.

Eu nem falo mais com ela que sei qie ela nao vai me responder-disse Lzinn e riu.

Oque aconteceu?-perguntou Thurzin.

Ela está me trolando-disse ele apontando para s/n que só sorriu.

Por isso que eu não me apaixono-disse Bae

Eu também falava isso-disse Lzinn-dai né-disse fazendo s/n rir Lzinn tinha demorado para admitir que gostava dela.

.

S/n-chamou Lzinn na porta do quarto da menor-vai dormir sozinha mesmo-disse ele e ela o ignorou.

Só você falar algo que eu deixo você dormir comigo-disse ele a cama de Lzinn era maravilhosa na visão de s/n ela tinha o cheiro do namorado e muitas vezes ele também estava lá.

Bom pessoal esse foi o vídeo-disse s/n fazendo beleza para a câmera e Lzinn rir

Posso dormir com você né-disse ele na frente dele.

Pode sim-disse ele a beijando.

Bom pessoal esse foi o video,tomara que vocês tenham gostado até a próxima-disse s/n.

•Gravação off•

As vezes acho que você gosta mais da minha cama do que de mim-disse Lzinn assim que deitou na cama ao lado de s/n.

Talvez-disse ela fazendo ele rir e a beijar.

(4/7)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora