Integrante:Lzinn
S/n=seu nome
Pedido de:loudggxxxx
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧ •Gravação on•Eae tropa sejam bem-vindos a mais um video da Loud-disse bak abrindo o video e apresentando Babi,coringa,s/n e o Jordan,lzinn e miih-hoje o vídeo vai ser onde esta a chave,vamos tirar adedonha para ver as duplas.
As duplas ficaram Jordan e s/n,coringa e Babi e lzinn e miih.
O mais engraçado de tudo é que o casal não caiu junto-disse coringa fazendo eles rirem.
Coloquem já as algemas-disse bak-tem três chaves nas duas salas,e vocês tem que achar,sem dica.
Mano o Jordan e muito alto-disse s/n enquanto Jordan fechava a algema no braço dela.
Como você se sente com seu amigo roubando sua namorada-disse coringa para lzinn que riu.
Me sinto traido-disse lzinn fazendo drama.
Vamos começar-disse bak-as duplas no meio da sala,valendo.
S/n e jordan foram para as mesinhas da sala e depois para os quadros e não acharam nada.
A s/n ta no lucro-disse miih-o Jordan e gigante o lziin e pequeno-disse miih fazendo s/n rir.
O jesus tão fazendo bullying comigo-disse Lzinn.
Bullying e proibido aqui-disse bak-menos 10 pontos.
A miih prejudicou o próprio grupo-disse s/n-calma Jordan.
Jordan e s/n foram para os sofás e começaram a tirar toda a estofaria dele e não acharão nada,enquanto s/n ia para trás ela bateu em miih e quase caiu mais Jordan foi rapido em a segurar.
Nossa me desculpa s/n-disse miih depois que jordan colocou s/n no chão.
Deburar o coleguinha e falta também-disse bak e miih disse que foi sem querer-to nem ai se foi sem querer.
S/n oque e aquilo ali-disse Jordan e eles correram até a árvore que tinha no canto da sala e olharam para os caules dela e acharam a chave lá.
Achamos-disse s/n mostrando a chave.
Agora vocês esperem até todos acharem a chave-disse bak-algemados.
Sério-disse s/n e bak concordou-deveríamos ter demorado mais.
S/n e jordan se sentaram no chão da sala já que os outros estavam revirando ela,e s/n se encostou nas costas de Jordan.
Quando vocês irem aonde eu e o lzinn vamos morar por favor não façam nada-disse s/n sobre a bagunça que estava a sala fazendo todos rirem e lzinn sorrir pensando no futuro deles.
Gente vamos logo a s/n já esta quase dormindo-disse Jordan para as outras duplas que ainda não conseguiram achar a chave.
Achei-disse miih levantando a chave.
Achamos-disse lzinn.
Agora sentesse e espere o coringa e a Babi acharem a chave-disse bak e Lzinn e miih foram se sentar ao lado de s/n e Jordan.
Demoraram né-disse s/n.
Vocês acharam a mais fácil-disse miih.
Achamos-disse coringa gritando.
Amém-disse s/n se levantando junto com Jordan.
Os ganhadores são s/n e jordan-disse bak e s/n e Jordan comemoraram e bak os desalgemou.
Depois que bak desalgemou os outros eles foram para fora para pagarem a prenda.
•Gravação off•
Depois deles pagarem a prenda s/n foi para a cozinha almoçar,durante o dia ela notou que Lzinn estava a ignorando então ela decidiu ignorar e conversar com os outros até que a hora de dormir chegou e s/n foi para o quarto de Lzinn.
Oque foi?-perguntou lzinn brabo para s/n fazendo ela ficar com cara de tacho.
Eu vim dormir-disse s/n.
Você pode dormir no seu quarto né-disse ele.
Por que você ta bravo eu não fiz nada-disse s/n e Lzinn a encarou-a quer saber boa noite-disse s/n saindo do quarto dele e indo para o de miih.
Oque aconteceu?-perguntou miih.
O lzinn ta chateado com sei la oque-disse s/n se jogando na cama dela.
Eae s/n-disse Jordan que ja estava jogado na cama de miih fazendo s/n tomar um susto.
Oque você ta fazendo aqui?-perguntou s/n se sentando da cama.
Eu briguei com a minha namorada-disse Jordan indo mais para o lado da cama dando espaço para s/n.
Sim,o Jordan e a s/n estão jogados na minha cama,diz oi gente-disse miih e s/n e jordan levantaram a mão acenando.
•Gravação on•
Então gente como vocês viram na live da miih,a s/n a miih e o Jordan dormiram tudo na cama da miih.
Agora nós vamos la os acordar com uma bozina,e o lzinn vai me ajudar-disse Gs.
Eles foram até o quarto de miih e quando eles abriram a porta viram s/n virada se bariga para baixo,Jordan no canto da cama quase caindo e miih dormindo lindamente no lado direito da cama.
A s/n dorme sempre assim-disse lzinn-ela vai levantar em um pulo.
Gs entrou no quarto devagarinho e apertou a buzina,fazendo eles pularem e jordan cair da cama.
Que merda Gs-disse miih e s/n encarou ele.
Tudo bem?-perguntou s/n para Jordan.
Vai se fuder gs-disse Jordan se levantando.
Depois dessa vou até tomar café-disse s/n.
•Gravação off•
S/n foi tomar café e depois decidiu ir falar com Lzzin.
Está melhor que antes-disse s/n quando entrou no quarto dele.
Estou a mesma coisa-disse lzinn.
Oque foi?-perguntou s/n-eu só vou perguntar uma vez.
Você e o Jordan tão bem grudados né-disse lzinn.
Somos amigos,eu sou próxima dele que nem sou de todos-disse s/n.
Você dormiu com ele-disse ele.
E com a miih,porque você foi um babaca ontem-disse s/n-eu não sabia que ele estava lá-disse ela e lzinn só assentiu.
Quer saber quando você parar de ser um babaca me procura-disse s/n saindo do quarto dele.
Depois de um que tempo s/n saiu do quarto de Lzinn ele percebeu que estava errado e que não havia motivos para ele ficar com ciumes de s/n e jordan
Amor me desculpa-disse Lzinn abraçando a cintura de s/n-eu sei que você e o Jordan só são amigos eu não sei por que fiquei com ciúmes, ele é meu irmão e você nunca me faria mal, me perdoa, por favor - disse ele
Eu só não entendi porque você ficou com ciumes-disse ela.
E só a insegurança - disse Lzinn.
Mais você sabe que eu gosto só de você né-disse s/n fazendo carinho no cabelo dele.
Me desculpa-disse ele.
Só dessa vez em-disse ela e ele a beijou.
Perdoado?-disse ele.
Perdoado-disse ela sorrindo e o beijando
(4/7)