6.7

7.9K 293 27
                                    

Integrante:mob
S/n=seu nome
Pedido: kkkkmariaz
Não se esqueção de votar e comentar
      ✧══════•❁❀❁•══════✧

Live s/n on

Gente vou falar denovo-disse s/n aplicando a sombra-o mob está na viajem com os meninos para o campeonato,como as outras namoradas não foram eu achei injusto só eu ir e nós resolvemos deixar esse dinheiro para viajar em família,então eu e o erick ficamos.

Cade o Erick?-leu ela-ele está dormindo,brincou o dia todo com o Paulo,que vive mais aqui que em casa.

Live s/n off

Oi amor-disse mob assim que s/n atendeu a ligação-linda,gostei da sombra cinza.

S/n e mob eram casados a dois anos e tinham um filho chamado Erick de dois anos,mob estava em uma viagem com a loud.

Eu acabei a live agora-disse ela-sabia que o pessoal acha que a gente terminou-disse ela rindo.

Sério-disse mob rindo-cade o meu garotão?

Acabou de dormir-disse s/n-o Paulo veio aqui e eles brincaram muito-disse s/n vendo o rosto do marido se fechar ele sempre teve ciúmes de Paulo.

Mãe-s/n ouviu uma voizinha a chamando-é o papai?

É sim vem cá amor-chamou ela e Erick veio na direção dela.

Oi filho-disse mob assim que o viu.

Oi pai-disse Erick.

A mamãe fez seu bolo preferido-disse Erick-a gente ta com saudades.

Eu também amor-disse mob

Eles ficaram conversando até que mob foi chamado.

Tchau amo vocês-disse mob-boa noite e ate semana que vem.

Tchau papai-disse Erick-te amo.

Tchau amor-disse s/n.

Quer dormir com a mamãe?-perguntou s/n e Erick concordou.

Então vamos dormir amor-disse s/n e Erick se jogou na cama.

°Stores paulo on°

Estou na casa de quem denovo-disse Paulo dando um zoom em s/n que estava atrás dele-dela né.

Vamos logo-disse s/n-tenho que levar o Erick para a escola e depois vamos para o estúdio-disse s/n.

Vamos muié-disse paulo

°Stores paulo off°

Bora-disse paulo.

Amorr❤❤

Oi
Amor

Desculpa estava
gravando

E o erick

O paulo pegou ele

Hum

°Stores paulo on°

Peguei o erick na escola e levei ele para tomar sorvete antes do almoço-disse Paulo-a s/n vai me matar.

°Stores paulo off°

°Stores s/n on°

Quem foi que falou que eu e o Mob terminamos,olha quem foi pode tirar a publicação que eu e ele não terminamos,todos sabem que ele está la nos Estados Unidos e eu aqui-disse s/n.

Como eu sempre tive ajuda dele para ficar com o Erick o paulo está aqui ficando com o Erick enquanto eu trabalho e edito os vídeo-disse ela.

°Stores s/n off°

°Stores s/n on°

E tem um tal de fofocal*****o que está falando por ai que eu trai o mob,cara vão fazer alguma coisa-disse s/n-vocês estão atrapalhando meu trabalho que e pela internet isso que e o pior-disse s/n.

°Stores s/n off°

Depois que s/n desabafou no insta ela e teve que ir conversar com Mob que estava com ciúmes dela e Paulo.

Cara mob entende-disse s/n-ele e meu amigo,você está ai nos Estados unidos você não acha que eu estou com ciúmes também-disse s/n.

Mais ele está sempre com você-disse mob.

E você está com a miih 24/7-disse s/n e ouviu alguem chamar mob-vai la tchau-disse desligando.

Oi filho-disse s/n quando viu que Erick espiava na porta-vem cá-chamou ele que caminhou na direção de s/n.

Você e o papai estão bem?-perguntou Erick.

Sim amor-disse s/n-so briga de casais,vamos fazer um coockie?

Vamos sim-disse Erick se a levantando.

Oi-disse s/n quando aceitou a chamada de vídeo de mob,ela tinha acabado de deixar Erick na escola.

Amor-mob a chamou e s/n o encarou-me desculpa,eu sei que deve estar difícil para você ai.

Tudo bem-disse s/n-as midias aumentaram tudo também.

Sim-disse s/n.

Eles conversaram e resolveram que quando mob voltasse eles conversariam mais.

Papai-erick gritou correndo pelo aeroporto indo de encontrou com o pai que logo o pegou no colo.

Oi nenem-disse mob beijando a bocheca dele.

Oi mulher da minha vida-disse mob a dando um selinho.

Oi amor-disse s/n o beijando.

(6/7)

Dem uma passadinha na fanfic da jcnoronha e da LoudBree e dem muito amor.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora