7.4

7.9K 380 102
                                    

Integrante:Nobru
S/n=seu nome
Especial de aniversário para a   MedussaXXXXXXX,meus parabéns amor,te desejo tudo de bom i love you❤😍
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧

Eai tropa-disse nobru que estava fazendo live-não sei se e verdade não-disse ele rindo dos fãs que especulavam que o bebe seria a cara da s/n.

Oque você acha amor?-perguntou ele quando s/n se aproximou colocando a mão na barriga dela.

Acho que ela vai ser a cara da beleza da mãe dela-disse s/n pegando a coca que ele estava tomando e bebendo um gole.

Ela tem que nascer logo-disse s/n-a mamãe já esta quase explodindo.

E esta uma beleza-disse nobru dando um selinho em s/n que logo foi atender a porta.

Na sala.

Oi jefão-disse s/n o comprimentando.

O pai de nobru estava muito grudado em s/n já que a primeira neta dele iria nascer.

Ele esta em live?-perguntou Jefão.
Sim-disse ela-a Carol e o Cerol acabaram de sair daqui.

Estão todos ansiosos né-disse Jefão e ela concordou rindo.

S/n estava deitada no sofá eram 18:00 da noite e nobru ainda estava fazendo live e s/n sentiu uma dor estranha e pensou que era o bebe chutando,quando ela foi se levantar percebeu que estava saindo um liquido dela e quando pensou mais percebeu que era a bolsa dela que tinha estourado.

Amor-s/n gritou para Nobru-A bolsa estourou.

s/n esperou um pouco e logo ouviu um barrulho do computador desligando e Nobru entrando na sala com a bolsa do bebe e com cara de preocupado.

Vamos para o carro-disse Nobru.

Os cursos prestaram alguma coisa em-disse s/n quando nobru ligou o carro.

Eles tinham feitos muitos cursos para ser pais já que tinham muita insegurança.

Eu estou surtando por dentro-disse Nobru e s/n riu-você pode rir?

Posso sim eu acho-disse ela-não sabia que parir dava tanta fome-disse ela e nobru riu.

Quando você sair eu te compro um BK –disse nobru.

Daí a Ana ganha outro irmão-disse s/n e os dois riram,pelas contas dos dois a Ana foi feita depois de nobru levar s/n para comer no Bk depois de ter ganhado as semi-finais.

Live cerol on

A Ana ta nascendo-ele leu uma mensagem na Live e fez cara de preocupado-serio?o Carol a Ana esta nasendo.

Serio-disse Carol.

Sim-disse Cerol olha a clipagem aqui.

Live Cerol off

Aqui mamãe-disse a enfermeira entregando Ana que tinha acabado de nascer para s/n e a encostando na clavícula dela.

Que linda-disse S/n.

As duas mulheres da minha vida-disse Nobru e s/n riu.

Vou levar ela para tomar banho ta bom-pediu a enfermeira.

Sim-disse Nobru e viu a enfermeira sair da sala com Ana-otimo trabalho amor-disse ele dando um selinho em s/n.

Puta merda-disse nobru,ele tinha deixado o celular de lado desde que Ana nasceu e já eram oito da noite do outro dia.

Oque foi?-perguntou s/n fazendo cara de nojo para a sopa que o pessoal do hospital levou para ela e nobru queria que ela comecem.

Tenho 20 ligações do meu pai e 10 do Cerol-disse Nobru e s/n riu.

Monta um grupo e fala para eles que nos vamos para casa amanha-disse s/n e nobru riu porque sabia que todos queriam ir visitar eles mais queriam que s/n se cuida-se também-seus fan clubs não estão a loucura também?-perguntou ela.

Estão sim-disse ele - amanhã eu posto uma foto dela.

Ta bom-disse ela sorrindo e o beijando.

Eu não vou comer isso não-disse ela.

Vai sim-disse nobru-até ela reclama menos que você-disse nobru apontando para Ana que estava dormindo.

Espera ela crescer-disse s/n e nobru riu.

Nada de namoradinhos não-disse Nobru fazendo s/n rir porque sabia que nobru iria ser ciumento.

Minha família-disse nobru e s/n o beijou.

  ✧══════•❁❀❁•══════✧

  ✧══════•❁❀❁•══════✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nobru:Meu tesouro

Hudson:ela não gosta que o pai faça live ela,meus parabéns.
Nobru:kkksk
S/n:obrigada

Jefão:Meu bebe.
Nobru:nosso,não vai roubar ela não.

Cerol:minha afilhada,vai ser muito mimada.
╚Carol:vai ser mesmo.
╚S/n:não quero nem ver.

Loud.Coringa:que linda
╚Nobru:sem gadiar com a minha filha não sks.

Nobru.fc:que lindinha,a cara do pai.
S/n:não é não
Nobru:e sim,ela só está com inveja

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora