integrante:Ceos
S/n=seu nome
Pedido:
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Thaigaaa-s/n chamou thaiga entrando no quarto de thaiga-me empresta seu baby liss,o negócio de enrolar cabelo lá.
Oi s/n-disse thaiga-comprimenta o pessoal do LOL-disse ela.
Oi gente-disse s/n chegando perto do microfone de thaiga.
Oi-disse duds
Eae s/n-disse Tay.
Preparada pra jogar com nos-pediu dynquedo.
Deus me livre-disse ela e todos riram-um dia talvez.
Bom dia-disse Ceos.
Amem que falou algo né-disse duds e todos rirem ceos era zuado por ser o mais tímido do grupo.
Me empresta o negócio lá-pediu s/n para thaiga não querendo muito aparecer na câmera porque ela estava horrível.
Ali no espelho-disse thaiga e s/n pegou o baby liss e saiu rapidamente.
Ficou envergonhado,disse Dynquedo.
Ééé-disse Tay.
Você tem um crush pela minha bebezinha-disse ela.
não-disse ceos-quer dizer.
Eu sei que ela é bonita, é incrível-disse Thaiga.
Ceos tinha um crush por s/n desde que ele conheceu a Loud,ele não conseguiu falar muito com ela por que ela estava fora no Media Day e nos dias de gravação já que ela não estava,é como Ceos era tímido ele tinha muito vergonha de falar com ela.
.
É ae-disse s/n abraçando tay quando ele chegou na mansão,eles teriam outro media Day nesse s/n participaria.
Boa tarde-disse Duds quase tirando s/n do chão.
Olá-disse Ceos e foi abraçado por s/n um abraço que ele retribuiu.
s/n e ceos vocês podem vir aqui tirar fotos-pediu o fotógrafo e s/n e ceos foram na direção do fotógrafo.
Eles começaram a fotografar e posar para as fotos.
Não precisa ficar tímido-disse ela dando uma lata de fusion para ele-eu não mordo-disse ela fazendo ele rir.
S/n vem tirar foto com o Coringa-disse o fotografo e s/n se despediu do Ceos e foi na direção do coringa.
Aiai como o amor é lindo-disse Duds chegando perto do ceos.
.
Ceos eu vou morrer aqui-disse a menor fazendo ele rir-não é zueira eu sou noob.
Meu deus-disse ceos.
Ninguém mandou você me convidar para jogar-disse ela-se tu me deixar morrer mais uma vez você vai me pagar uma pizza.
CEOS-gritou s/n fazendo ele e o chat rir.
.
stores s/n on
O ceos nao me pagou uma pizza mas agora nós estamos na pizzaria-disse s/n se virando o celular para a mesa que todos estavam e ceos do lado dela.
Fala oi ceos-disse s/n é ceos se virou para a câmera-você ficou lindo nesse filtro-disse ela e ele corou.
Você também-disse ele-na verdade você fica linda em tudo-disse ele e ela corou.
Bora comer-disse s/n quando a pizza chegou e ceos riu da animação da maior.
Stores s/n off
.
S/n já estava conversando com ceos a um tempo já que eles estavam afim um do outro,eles tinham ficado alguma vez e agora s/n estava o ajudando a alugar um app.
Stores Thaiga on
Olha a bonita ali-disse s/n entrando no quarto quando s/n estava arrumando uma mochila-ela mora mais na casa do bofe que na dela-disse Thaiga
Queria mais nem casa ele tem mais-disse s/n e as duas riram
Que pecado-disse s/n e thaiga saiu do quarto dela atrás do GS
Stores Thaiga off.
Quer dizer que eu nao tenho casa é-disse Ceos quando s/n entrou no carro.
Por enquanto não-disse s/n dando um beijo no maior.
A gente pode tentar ter algo a mais né-disse ele.
Podemos de aliança e tudo anjo-disse ela o beijando-puts vou namorar um jogador de LOL-disse ela e os dois riram.