Integrante:Gs
S/n=seu nome
Pedido de:VallCash
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Você ainda não tinha conhecido a s/n né-disse coringa para Gs.S/n tinha acabado de entrar na Loud,hoje era o dia da gravação do vídeo da entrada dela e o dia que se mudaria para a Loud,inicialmente ela iria para o corinthias mais como nobru que era seu irmão estava pensando em ir para a Loud ela resolveu ir para a Loud.
Não-disse Gs-só a conhecia o fato dela ser irmã do Nobru.
Então s/n esse e o Gs,Gs essa e a s/n-disse coringa apresentando os dois-toma cuidado com o Gilson pegadinhas s/n.
Vou tomar-disse s/n sorrindo.
Não vou pegar leve com você só por que e novata em-disse Gs e s/n riu.
Então gente aqui e o Gilson pegadinhas-disse Gs para a câmera-e como faz uma semana que a s/n está na Loud hoje é a primeira trolagem dela,que vai ser leve no começo então a trolagem de hoje será eu acordando a s/n com uma tortada na cara.
Não faz barulho Jesus-disse Gs enquanto os dois iam em direção ao quarto de s/n.
Gs abriu a porta do quarto de s/n e andou nas pontas dos pés já que sabia que s/n acordava com qualquer barulhinho indo até a cama de s/n e tacando o prato no rosto dela a fazendo acordar em um pulo.
Que é isso-disse s/n sentando na cama.
Bom dia-disse Gs rindo.
Eu não acredito-disse s/n limpando o rosto.
Primeira trolagem a mais leve-disse Gs ajudando s/n limpar o rosto.
Então a s/n ja foi trolada-disse coringa no corredor -demorou né.
Mais quando eu começo não paro mais-disse Gs fazendo coringa concordar e s/n balançar a cabeça.
Na hora de gravar todos se foram para a sala e s/n se sentou do lado de coringa.
Mais as vezes ficar com a pessoa só fortalece a amizade-disse coringa-que nem eu e a s/n.
Mais a gente não se "conhecia" quando ficamos e agora somos amigos-disse s/n.
É-disse coringa-mais nunca mas ficamos.
Depois que Gs ouviu que s/n e coringa já tinham ficado ele sentiu um sentimento estranho e não sabia oque era esse sentimento.
Bem vindos a mais um episódio e loud chef-disse miih abrindo o vídeo-hoje nós vamos cozinhar pizzas.
Vamos tirar as equipes na adedonha-disse Gs,no final ficou mob,gs e Voltan de um lado e Babi,coringa e s/n de outro e miih seria a jurada.
O primeiro e o molhoo-disse s/n para coringa que já queria colocar o queijo na pizza.
Ta bom-disse coringa.
Esse curica já estragando a pizza-disse Babi.
A melhor pizza e a do time A-disse miih e s/n reclamou ela era do time B então teria que pagar a prenda que seria jogarem nela um balão com tinta coloriada.
Preparada?-perguntou Gs que iria jogar o balão nela e s/n discordou.
Taca fraco-pediu ela e gs jogou o balão nela.
Estou parecendo um smurf-disse s/n porque o balão era azul.
Depois que eles finalizaram o video s/n subiu para tomar banho e abriu live,lá pelas onze da noite alguém bateu na porta dela.