4.1

9.2K 249 41
                                    

Integrante:Lzinn
S/n=seu nome
Pedido de:Mavyh123
Não se esqueção de votar e comentar
  ✧══════•❁❀❁•══════✧
Tema:pedido de namoro

Ansioso?-perguntou bak para lzinn.

Um pouco-disse ele.

Lzinn iria pedir s/n em namoro hoje,eles já quase namoravam,se comportavam como namorados mais o pedido e a aliança não existia.

E o dia lzinn-disse Babi entrando no quarto dele.

E o dia doque?-perguntou s/n assim que entrou no quarto.

Nada-disse Babi-vamos gravar.

Vamos-disse ela.

S/n loja que nós queremos ir está aberta-disse miih ela e s/n estavam a tempo querendo ir em uma loja de maquiagem-vamos lá?

O plano era que miih a tiraria de casa e os outros ajudariam lzinn a arrumar a o pedido e depois saíram da casa.

Eles colocaram as velas da porta da casa até a área do churrasco perto da piscina,a mesa perto da piscina estava toda decorada com flores,uma toalha vermelha,dois pratos e copos e uma caixa de pizza ao lado de uma coca-cola.

Tinha flores na piscina também e  velas entorno dela e petolas no caminho todo.

Dentro da caixa de pizza havia uma pizza escrito quer namorar comigo?

Dentro da caixa de pizza havia uma pizza escrito quer namorar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vai pirar-disse Voltan-agora nós vamor indo.

Miih porque a casa ta tão escura?-perguntou s/n quando entrou em pelo portão e percebeu que miih não a seguia.

Quando s/n entrou na casa a ela notou as velas fazendo um caminho para a área da piscina e como tava escuro ela seguiu a luz e quando ela chegou na área da piscina notou Lzinn de pé perto da mesa parecendo nervoso e ela viu que a mesa estava enfeitada para um jantar romântico.

S/n se aproximou mais da mesa e olhou para Lzinn.

Abre a caixa-disse ele apontando para a caixade pizza em cima da mesa,que s/n ainda não tinha notado.

S/n abriu a caixa e viu oque estava escrito e se virou para Lzinn quase chorando e ele estava ajoelhado com uma caixinha na mão.

Qual é a minha resposta?-perguntou ele sobre a escrita na caixa de pizza.

Claro que sim-disse s/n animada o abraçando-mil vezes sim.

Eu te amo-disse ele a beijando-vamos comer agora?

Eu também te amo-disse ela o beijando novamente-vamos sim?aonde você consegui essa pizza?
  
    ✧══════•❁❀❁•══════✧

Tema:descobrindo que sera pai.

S/n estava suando frio ela tinha descoberto que estava grávida,ela é os companheiros de equipe do namorado dela, tinham combinado de fazer uma surpresa para Lzinn na palestra que a loud emulation iria dar já que eles eram campeãos pela terceira vez.

Todos nós sabemos que essa taça e uma grande conquista-disse bak com a taça na mão.

Mais existe uma melhor-disse Jordan e eles ouviram Cerol gritando "duvido" fazendo todos rirem,principalmente vini que bateu a cabeça no prêmio dos mobile fazendo s/n rir mais ainda.

Lzinn,Lzinn-disse bak fazendo Lzinn fazer uma cara de assustado e Thurzin rir.

Eles me escolheram para falar isso para você-disse Jordan indo até o canto do palco e pegando a caixa que estava na mão de s/n-ou melhor entregar,já que fui eu que entrei com você na Loud e estive antes com você,que apresentei a s/n para você e ajudei a vocês a ficarem juntos e ela me pediu para entregar essa caixa para você-disse ele e entregou a caixa para Lzinn que olhou duvidosamente para a caixa.

Pode abrir-disse Thurzin.

Agora que eu fiquei mais desconfiado-disse Lzinn.

Dentro da caixa s/n colocou um sapatinho de bebê branco,na tampa da caixa do lado de dentro havia um papel colado escrito"estamos gravidos",e o teste colado escrito embaixo"Amor,você será o pai mais especial do mundo!" e tinha um body de bebe escrito"Papai Lzinn" "abre um pedacinho do seu coração porque eu estou chegando".

Quando Lzinn abriu a caixa ele ficou encarando ela por um tempo e s/n começou a subir no palco e Lzinn pegou o teste e viu o positivo depois pegou os sapatinhos e começou a chorar,os meninos foram para o lado dele fazendo carrinho nas costas dele até s/n chegar no palco.

Amor-disse s/n chegando na frente de Lzinn e ele a encarou depois a abraçou.

Sério?!-perguntou ele-jura?-disse ele estendendo o dedinho.

Juro,juradinho amor-disse ela estrelassando o dedinho dela no dele e ele a beijou.

Gente-disse Lzinn pegando o microfone-eu vou ser pai.

Depois que ele falou aquilo todos começaram a comemorar e Lzinn abraçou s/n e depois bak,Jordan e Thurzin abraçaram eles.

Depois dessa maravilhosa notícia a palestra da Loud acabau-disse Ale Maze-parabéns Lzinn e s/n.

Depois que eles sairam do palco foram para a plateia,todos da Loud parabenizaram eles e se sentaram.

Amor posso tocar na sua barriga?-perguntou Lzinn.

Pode sim-disse-mais ele não cresceu ainda.

Mais ainda e meu bebezinho-disse ele-papai vai te amar muito.

Ele vai nascer capudo?- perguntou s/n fazendo o namorado rir.

Vai sim-disse Lzinn beijado a namorada.

Calma ai é menino ou menina?-perguntou Lzinn.

Não sabemos ainda-disse ela rindo.

Nós vamos amar ele ou ela muito-disse Lzinn-e ela tera os melhores tios e tias-disse Lzinn olhando para todos da Loud que estavam olhando para eles com carinho.

Um pouco malucos-disse s/n fazendo eles rirem-mais serão os melhores tios.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora