10.0

8.5K 256 17
                                    

Integrante:Leleo
S/n=seu nome
Pedido:Loud_Mari
Não se esqueça de votar e comentar
  ✧══════•❁❀❁•══════✧
Eu não sei nem que dia é hoje-disse a menor que estava sentada na cadeira de leleo.

Mas oque impede de você ir em uma festa-disse a amiga de s/n.

s/n era amiga de leleo e isso fez ela conhecer os amigos de leleo que jogavam fortnite assim como ela e logo foi convidada para morar com eles.

Essa era o primeiro final de semana que s/n estava na casa e o pessoal estava a convencendo a ir em uma festa.

Vamos s/n-disse outra amiga dela.

Porque vocês estão no quarto de leleo-disse outro amigo deles entrando no quarto de leleo.

Estamos convencendo s/a ir na festa-disse a amiga de s/n.

Borá s/n-disse o menino.

Só vou se e leleo vai-disse a menor.

Eu vou-disse Leleo saindo do banheiro dele.

Vish s/n você vai ter que ir-disse uma menina e s/n riu.

.

Caralho Leleo você só me mete em confusão-disse s/n e ele riu

E so uma festa s/n-disse ele.

Você sabe que eu não gosto muito de festas-disse ela.

s/n estava parada na frente do espelho se maquiando,s/n vestia um vestido preto básico e um sapato de salto alto preto e estava terminando a própria maquiagem.
Eu sei-disse ele-mais vamos so ficar umas duas horas lá e depois voltamos e assistimos um filme-disse ele.

Pode ser-disse ela pegando o batom e o passando.

Vamos-disse uma amiga deles  entrando no quarto.

.

As bebidas são lá-disse leleo apontando para o bar.

Ava-disse ela e ele riu.

Vamos dançar-disse ele a puxando pela mão e indo na direção da pista de dança.

Enquanto s/n e leleo dançavam ela percebeu que havia um grupo de meninas que encaram leleo e apontavam para ele,uma menina que estava no meio do grupo com vestido rosa estava sorrindo e olhando para ele,mais s/n decidiu ignorar ela gostava um pouco de Leleo e tinha certeza que era correspondido mas ela não queria nenhum relacionamento agora.

Vou pegar uma bebida ok-disse ela e ele concordou.

Cuidado tá-disse ele-qualquer coisa só olhar que eu vou atrás de você.

Ta bom-disse ela-quer alguma coisa?

Traz uma vodka-disse ele e ela sorriu concordando.

s/n foi na direção do bar e pediu duas vodkas com coca depois que o barman a entregou os copos s/n se virou e viu que a menina de vestido rosa  estava dançando na frente de Leleo e ele estava conversando com ela o que fez s/n encarar eles.

s/n caminhou até eles quando ela chegou na frente dele e entregou um copo para Leleo

obrigado-disse leleo sorrindo para s/n e ficando de um jeito que formassem uma rodinha de três.

A menina dançava na frente de Leleo e fazendo com que s/n ficasse com ciúmes.

Que fofo-disse ela-você trouxe sua Irmã para a balada.

Quem?-disse leleo com cara de duvida.

Ela-disse a menina apontando para s/n que a encarou.

Não não-disse leleo ela e minha amiga.
Aaa sim-disse ela e ele sorriu encarando s/n.

s/n já estava com ciúmes de Leleo com a menina mais agora depois disso ela estava fervendo de ciúmes.

Leleo-disse s/n e ele  a encarou.

Vamos lá no bar-disse s/n e ele a encarou e depois encarou a menina.

Vamos-disse ele e ela encarou a menina fazendo tchau com a mão sorrindo.

.

Leleo você e um porre-disse s/n se jogando na cama dele enquanto ele tirava do programa que ela estava assistindo.

Eles tinham chegado em casa e ele a convidou para assitir um filme.

E você é ciumenta-disse ele e ela o encarou.

Sou mesmo-disse ela-my Best friend-disse ela e ele a encarou sorrindo.

Por enquanto-disse ele e ela o ignorou.

Agora shiii borá assistir esse filme-disse ele pegando a pipoca e colocando no meio deles.

(7/7)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora