4.3

9.1K 378 40
                                    

Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido de:cadelinhadevolsher
Não se esqueção de votar e comentar
  ✧══════•❁❀❁•══════✧
E difícil ter confiança em alguém depois de ser traída,s/n sabia disso após ela ser traida pelo ex- namorado,traída por três anos,ela demorou para confiar em alguem,Victor conseguiu com que ela confiase nele amorosamente mais demorou.

Por mais que ja se passaram dois anos desde que ela foi traida ela se lembrava como se fosse ontem,ela estava indo na casa do namorado e quando chegou lá viu ele com outra,na cama dele e decidiu terminar com ele,s/n sabia que o ex dela falava mal dela,ela só não sabia que ele tinha ido para são Paulo.

O coringa sempre demora né-disse mob entrando na cozinha onde s/n estava tomando água a fazendo rir.

Eles iriam para o shopping assistir filme e fazer compras.

To pronto-disse coringa descendo as escadas.

Glória a deus-disse Gs.

Quem vai no carro de quem?-perguntou Babi.

Depois que eles se decidirem quem ia no carro de quem,eles foram até os carros.

Vamos assistir oque?-perguntou Gs quando eles chegaram no cinema.

No final eles decidiram que iriam assistir it a coisa 2.

Vai morrer de medo né-disse s/n para coringa.

Vou não-disse ele pedindo uma pipoca-você vai né.

Eu ja estou morrendo de medo aqui fora-disse s/n-imagina lá dentro.

Quando s/n se virou para ir em direção aos meninos ela achou que viu o ex dela de relanche mais ignorou pensando que era coisa da cabeça dela.

Nós somos o casal mais  medroso do mundo-disse s/n rindo e fazendo coringa rir.

Eles entraram para assistir o filme s/n e coringa ficaram o filme todo de mãos dadas e rindo das caretas de medo um do outro.

Nunca mais-disse coringa assim que saiu da sala de cinema.

Nem eu-disse s/n.

A loja que eu quero está por ali-disse Crusher apontando para a direção norte do shopping e todos o seguiram.

Oi-disse alguém assustando s/n,ela estava vendo um tênis que talvez compraria e coringa estava do outro lado da loja,quando s/n se virou ela viu que era o ex dela.

Oque você esta fazendo por aqui?-perguntou ele.

Não te interessa-disse s/n.

Virou ignorante agora-disse o ex dela-tambem com quem namora.

Pelo menos ele é fiel-disse ela e ele a encarou.

Eu já falei que errei-disse ele.

E eu errei em confiar em você-disse ela-licença.

Oque foi?-perguntou coringa quando s/n chegou perto dele parecendo brava.

Sabe o meu ex que me traiu?-perguntou s/n para coringa.

Aquele babaca-disse coringa.

Sim,ele esta ali-disse s/n apontando para onde agora o ex estava com a agora namorada.

Ele-disse coringa-seus gostos evoluíram né.

Ainda bem-disse s/n.
.

Amor ele é feio né-disse coringa se jogando na cama ao lado de s/n eles ja haviam chegado em casa após o dia de compras.

E um babaca-disse s/n.

Deu vontade de socar ele hoje-disse ele a fazendo rir- como alguém teve coragem de traír você.

Ele disse que eu não supria as necessidades dele-disse s/n-e depois que eu descobri ele disse que voltaria comigo,deu vontade de matar ele.

Que idiota-disse coringa-você sabe que eu nunca faria isso com você né.

Sei sim amor-disse s/n fazendo carinho no cabelo dele-eu fiz boa escolha agora.

Por um lado e bom que ele te traiu,isso fez a gente se conhecer-disse ele-mais eu ainda quero bater nele.

Então-disse s/n-e ainda me chamou de ignorante.

Sério-disse coringa rindo.

Sim-disse s/n ainda rindo.

Meu deus-disse coringa-eu te amo sabia?

Eu sei-disse s/n-eu também te amo-disse o beijando.

(1/7)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora