Integrante: Japa
S/n=seu nome
Pedido: MEDUSADEBOCHE
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Bom dia-disse s/n se sentando na cadeira de praia.
O pessoal do corinthias e alguns outros jogadores tinham ido para a praia.
Bom dia-disse Carol.
Vamos jogar?-perguntou japa para s/n com uma bola de vôlei na mão.
Já vou amor-disse s/n-antes me passa protetor solar?-perguntou ela e japa passou protetor nela.
Você e muito baixinha-disse Henrique um staff quando s/n não conseguiu pegar a bola que vinha do outro lado da rede.
Sou ruim mesmo-disse ela rindo.
Que é isso-disse Henrique rindo.
S/n e você que sacar-disse japa e s/n foi ao lado dele dando um toque na bola que surpreendentemente passou para o outro lado.
Vamos entrar na água?-perguntou japa quando eles pararam de jogar.
Vamos-disse s/n o resto do dia eles passaram na água e brincando na areia.
To cansadona-disse ela entrando no quarto de japa.
Vou so tomar banho e ja volto-disse ela indo para o banheiro.
Ta bom-disse ele.
S/n achou estranho ja que japa sempre se convidada para tomar banho com ela e ele também tinha ficado estranho o caminho todo.
Quer de chocolate?-perguntou s/n para japa eles tinham encomendado pizza-oque foi?
O Henrique-disse japa e s/n quis rir ela sabia que ele não conseguia ficar muito tempo sem falar com ela.
Oque tem ele?-perguntou ela.
Ele ficou dando em cima de você o dia todo-ele disse-e tentava ficar do seu lado o dia todo.
A eu não percebi-disse ela-ele não namora?
Namora,mais homem e homem né-disse japa.
Você é homem também-disse ela.
Mais eu sou diferente-disse ele-ver ele te olhando como se você fosse um pedaço de carne me da nojo-disse ele.
Amor eu não me importo ja acostumei,mais você tem que parar de ficar com ciúmes de tudo-disse ela pegando nas mãos dele.
Eu so imagino como você deve ficar desconfortável-disse ele-vou tentar me controlar.
Promete?
Prometo-disse ele e depois a beijou.
Postei ele porque tá meio merdinh* e pequenininho.
Vão ver a fanfic de imagines da Loud_Angel e dem muito amor(falem que vieram pela Bia)
Não se acustumem com dois imagines por dia não.