4.8

8.7K 304 65
                                    

Integrante:Lasers.
S/n=seu nome
Pedido de: Vitoriaposchi08
Ranierecrisriti
Não se esqueção de votar e comentar
    ✧══════•❁❀❁•══════✧

Alguém mais joga fortinite da Loud?-perguntou Lasers para miih.

A s/n-disse ela vendo lasers corar-mais você sabe disso né.

Falando em s/n quando o pessoal do emulador vem para cá?-perguntou coringa.

Semana que vem eu acho-disse Jesus.

S/n era do time feminino de emulador da Loud e eles estavam para se mudar para uma game house junto com o time masculino.

Lasers já tinha falado para miih que sentia um crush por s/n.

•Gravação on•

Eu não jogo bem que nem vocês-disse s/n eles iriam gravar um vídeo para o canal do Leleo que seria a s/n,o lasers,a miih e o Leleo jogando juntos.

Vão ter que me carregar-disse ela.

Tudo bem a gente te ensina a jogar-disse miih.

Porque o skate de vocês e mais bonito que o meu-disse s/n vendo o "skate" deles.

Porque a gente pagou-disse miih.

Aaa-disse s/n.

O seu no free fire é bem mais bonito-disse lasers.

E o meu xodozinho-disse s/n-ele só não deixa eu rastro que nem o seu.

Ganhamos-disse miih sorrindo após eles ganharam a partida.

Garregada mais ganhamos-disse s/n.

•Gravação off•

Depois que s/n jogou uma partida ela teve que sair para arrumar as malas.

Está feliz agora lasers-disse Leleo-jogou com a crush-disse Leleo o fazendo rir.

•Gravação on•

Acabamos de chegar na nossa nova casa-disse s/n mostrando a casa-que e na frente da casa dos influenciadores.

Amanhã os pro vão vir morar ali do lado-disse aduarda rindo-e fica o condomínio da Loud.

É agora nos vamos acordar o pessoal-disse s/n-os primeiros são o Leleo e o lasers porque eu acho que eles estão na sala.

Eles entraram na casa e foram para perto dos colchões.

No três você e o Thurzin pulam e nós gritamos-disse Jordan que estava segurando a câmera.

1,2,3-contou Jordan.

S/n e Thurzin pularam nos colchões fazendo os meninos levarem um susto e os gritos fizeram os outros acordar.

Oque aconteceu?-perguntou Jesus entrando as pressas na sala.

Chegamos-disse Bak.

Nossa quase morri-disse Leleo colocando a mão no peito.

Estava em um sono tão bom-disse Lasers e s/n riu.

Precisa ligar para a polícia?-perguntou coringa entando na sala-a é só vocês.

Bom dia-disse s/n que estava sentada no colchão de lasers os fazendo rir.

Queria matar os novatos do coração é-disse Leleo.

Roubaram o meu papel-disse Gs fazendo todos rirem.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora