Integrante:Vini
S/n=seu nome
Pedido de:P1NK_MOON
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Bom dia-disse vini beijando s/n assim que abriu o portão.Bom dia amor-disse ela.
Hoje iria acontecer uma festa na piscina na casa dos pro-players,s/n foi convidada assim como ste a namorada de sharin.
Trouxe as coisas para dormir aqui né-disse ele apontando para o mochila dela.
Sim-disse ela concordando e entrando na casa.
Bom dia s/n-disse Bradoock a comprimentando quando s/n entrou na casa.
Bom dia Bradoock-disse s/n seguindo o namorado que subia as escadas.
Ele gosta mesmo de você-disse vini depois que s/n deixou a bolsa na cama dele.
Nós viramos amigos,ele é o que eu mais tenho intimidade dos seus amigos-disse s/n o abraçando.
Eu sei-disse vini ele realmente estava muito feliz por s/n estar fazendo amizade com a familia dele que era a Loud.
Oi casal-disse jesus entrando no quarto-a gente tava pensando em vocês tirarem algumas fotos,pode ser?
Claro-disse s/n e vini concordou eles não gostavam de tirar foto mais eles sabiam que precisavam de fotos juntos.
A s/n ja chegou-disse Babi enquanto s/n,vini e Jesus desciam as escadas.
Vocês não viram ela chegar-disse bradoock-eu até a cumprimentei.
E que o vini só a quer para ele-disse coringa fazendo todos rirem.
Oque não é mentira-disse vini.
Nós vamos tirar umas fotos-disse Jesus-quando o churrasco tiver pronto nós chamem.
Ta bom-disse mob-daqui a pouco vou começar a assar.
S/n e vini tiraram as fotos até que mob foi os chamar para comer o churrasco.
S/n as meninas já estão na piscina-mob a avisou ja que Babi mandou a chamar.
Fala para elas que eu vou so me trocar-disse s/n e Jesus,mob e vini formam para a área de festa e s/n foi para o quarto de vini se trocar.
Bikine da s/n
Leva o sal para mim-disse bradoock quando s/n passou pela cozinha-entrega para o mob.
S/n pegou o sal e foi em direção a churrasqueira.
Mob o bradoock mandou te entregar-disse s/n entregando o sal para o mob.
O bradoock você e um preguiçoso né-gritou mob e bradoock riu indo saindo da casa com os energéticos na mão.
S/n entra-disse Babi da piscina.
Ta fria?-perguntou ela.
Não-disse Babi-pode entrar.
S/n entrou na água e viu que ela não estava realmente fria,depois que ela entrou os meninos também entraram.
Vamos jogar alguma coisa-disse mob pegando a bola.
Pode ser toquinho-disse Gs e todos concordaram.
Cem-gritam todos quando conseguiram fazer cem toquinhos.
Cento e um-disse s/n tocando a bola para Mob.
Depois que eles conseguiram fazer cento e vinte toques,como já era meio-dia Mob decidiu começar o churrasco.
Então nos temos que chegar já metendo um capa-disse Sharin ele e vini conversavam sobre o próximo campeonato que haveria.
S/n estava abraçada com namorado enquanto ouvia a conversa e as vezes opinava.
Ta com frio?-perguntou vini depois que eles saíram da piscina e estavam sentados na mesa para comer.
So um pouco-disse ela e ele cobriu os ombros dela com uma toalha-obrigada-disse corando.
Querem carne casal-disse mob os entregando um pedaço de carne.
Eles passaram o dia todo rindo,brincando e comendo,até que a noite chegou e eles resolveram ir dormir.
Tem coberta suficiente amor?-perguntou vini a cobrindo mais um pouco.
Sim,boa noite anjo-disse ela a beijando e encostando a cabeça no peito dele.
Boa noite amor-disse ele cobrindo os dois um pouco mais.
(6/7)