Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido de:MEDUSADEBOCHE
Não esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Oque eu faço?-perguntou s/n se deitando na cama de Leleo.S/n jogava fortnite e fazia parte da line de fortnite da Loud,ela morava na casa com Lasers e Léleo e miih sempre ia na casa deles.
Desde que s/n entrou na Loud ela e bak flertavam,já se beijaram algumas vezes mais no último vídeo de verdade ou desafio bak tinha falado que se ele ficaria com alguém da Loud seria com a Voltan a fazendo ficar com ciumes já que ela gostava dele.
Faz ciúmes nele também-disse miih que estava sentada no outro lado da cama.
Com quem?-perguntou s/n e as duas olharam para leleo sorrindo.
Oque foi?-perguntou ele olhando com medo para elas.
Então quer dizer que você vai usar para o Leleo,para fazer ciúmes no bak-disse Lasers s/n e leleo tinham contado todo o plano para ele logo após que miih foi para casa.
Sim-disse s/n-em troca eu o ajudo a conquistar a crush quando ele tiver uma.
Onde eu vim me meter-disse Lasers.
Eu que diga-disse Leleo.
Olha ele deveria falar que eu era a crush dele né-disse s/n para os meninos.
Vai saber se ela não estava esconder as coisas-disse Lasers a fazendo suspirar.
Eu vou fazer live-disse ela.
Loud
Jesus
Pessoal da mansão do fortnite por favor façam oque eu pedir e me mandem.Lasers
Eu não sei cade a s/n e o Leleo vou gravar sozinho?Miih
Eu perdi os dois ontem tambem.Crusher
😏🙃Bak
HumLeleo
A gente ja vai lasersPov bak e narrador
Olhem na tv o video vai passar-disse jesus.
O vídeo de hoje seria o seguinte os pro e o pessoal do fortinte nos iriam mandar desafios e nós temos que os comprir.
Bom,nos pensamos no primeiro desafio-disse s/n aparecendo na tv ela estava com uma camiseta da Loud,com o cabelo recém lavado fazendo bak sorrir.
E como nós sabemos que vocês amam muito um jogo chamado free fire o desafio de hoje e não jogar free fire,o dia todo mais se nós ou os pros pedirem vocês podem-disse ela.
A não-disse coringa.
Jura-disse Babi e bak pegou o celular e ligou para s/n e colocou o telefone no vivo-voz.
Oi-disse Leleo atendendo a ligação.
Oi-disse bak desconfiado.
Esse telefone e meu-ele consegui ouvir s/n gritar com ele.
Sai de cima de mim s/n-disse Leleo-pega seu telefone aqui.
Oi-disse ela.
Você e o Leleo estão bem próximos né-disse bak.
Nós moramos juntos-disse ela.
Nós não podemos jogar o dia todo?-perguntou Coringa.
Não-disse ela-boa sorte-disse desligando o telefone.