Integrante:vinizx
S/n=seu nome
Não se esqueção de votar e comentar
Não esta tão triste
✧══════•❁❀❁•══════✧Pov vini
Eu me lembro até hoje o dia em que conheci s/n,ela chegou na Gh como influenciadora,no começo eu a evitei mais logo me apaixonei.
Flashback on
Essa e a s/n-ph apresentou s/n para a gente ela estava com uma camiseta roxa,um short jeans e um bucket.
Oi-disse ela.
Ela vai ficar na casa dos pro-players até que nos nós mudamos-disse ph e todos concordaram.
Vini-disse s/n entrando no meu quarto-você pode pegar os cabides que estão em cima do meu closed?
Pede para o bradoock eu estou ocupado agora-eu disse um pouco grosso.
Ah ta-disse ela saindo do quarto.
Flashback off
Bom isso fez com que ela não fosse tão apegada a mim e que eu ficasse com ciúmes dela com os outros meninos e não entendesse esse sentimento.
Flashback on
Sharin não-s/n falava dentro da piscina e ria.
S/n e sharin estavam brincando na piscina,s/n em cima de Bradoock e Sharin de Will e eu estava na cozinha pegando um copo de bebida e encarando tudo aquilo e vendo como a garota estava feliz.
Sharin pode gravar comigo-pediu s/n entrando no quarto de sharin aonde eu estava também.
Eu vou abrir live anjo-disse sharin-mais pede para o vini.
A então pode deixar-disse ela saindo do quarto.
Por que?-perguntou vini para Sharin.
Todo mundo sabe que você não gosta dela-disse Sharin e vini acentiu.
Flashbacks off
Me lembro do sorriso dela no dia que me confessei
Flashback on
S/n-chamei ela que se virou de frente a mim que estava ajoelhado na érea de festa no meio dos meus amigos -quer namorar comigo?
Quero-disse ela depois ficar em choque por alguns segundos e ele se levantou a beijando.
Flashback off
Me lembro de quando fomos competir no México e ela estava la me apoiando
Flashback on
Boa sorte amor-disse ela me beijando as vezes eu queria que ela não fosse tão grudenta mais eu a amava tanto que nem me importava muito-você consegue.
Flashback off
Me lembro de como ela comemorou quando ganhamos
Flashback on
Conseguimos-disse s/n aparecendo pulando na minha frente e me abraçando.
Conseguimos-eu disse e a beijei.
Bora tirar uma foto com o prêmio?-perguntei.
Claro-disse ela-tenho que mostrar a conquista do meu bebe para todo mundo.
Flashback off
Ela faz umas cozinhas ótimas.
Flashback on
Oque e isso?-perguntei entrando na cozinha e a abraçando por trás.
Coxinha-disse ela e ele sorriu-minha vó me ensinou.
Sério?-perguntei a ela-quero a conhecer.
Ela é uma cozinheira de mão cheia-disse s/n o beijando.
Preciso a conhecer-disse ele.
Mais precisa conhecer meus pais antes-disse ela.
Sexta né-disse ele e ela concordou.
Flashback off
Conhecer os pais dela foi um dos momentos que eu fiquei mais nervoso na minha vida.
Flashback on
Está lindo-disse s/n e eu suspirei.
Espero-eu disse hoje eu iria conhecer os pais dela,iria jantar na casa deles.
Oi você e o Marcos o namorado da minha filha?-perguntou o pai de s/n estendendo a mão para eu o comprimentar.
Sim-eu disse e o comprimentei.
No final do dia tudo correu bem e eles me amaram.
Eles me amaram-eu disse me jogando na cama.
Claro que não te ama-disse ela fazendo carrinho nas minhas costas.
Flashback off
Ela era melhor amiga do Sharin,eu tinha um pouco de ciumes dos dois mais depois superei isso.
Flashback on
Eae mano sharin-s/n disse entrando no x treino.
Eae mana s/n-disse ele e ela riu.
Puta merda sharin-disse s/n e ele estava a ajudando a fazer um bolo e acabou de passar chantilly no rosto dela-vai ter volta.
Oque esta acontecendo aqui?-perguntou Bradoock assim que entrou na cozinha e viu s/n e sharin todos sujos de chantilly.
Pelo menos o bolo esta pronto-disse sharin apontando para o bolo.
Pelo menos né-disse vini rindo.
Flashbacks off
Me lembro de quando me ela descobriu o câncer
Flashbacks on
Amor você vai sair dessa-eu disse a abraçando-e só se tratar certinho e fazer as quimioterapia.
É muito difícil amor-disse s/n.
Flashback off
Me lembro de como ela ficou abatida mais continuava a ser a mesma s/n sempre alegre.
Agora eu estava olhando deitada em uma maca do hospital toda entubada e apagada não parecia ser a mesma s/n que me apaixonei.
De um segundo para o outro a linha que estava subindo e descendo passou a ser um linha reta o monitor começou a apitar,os enfermeiros entraram correndo no quarto do amor da minha vida.
Minha mãe veio em minha direção e colocou minha cabeça no ombro dela me fazendo virar para o lado que os outros estavam e eu vi todos quase chorando,meu pai começou a fazer carinho nas mihas costas e ali eu me deixei chorar e percebi que tinha perdido o amor da minha vida para sempre.