0.4

22.1K 573 306
                                    

Integrante:Bak
Tema:amor
S/n=seu nome
Pedido da:@0910carolina2005
Não se esqueção de votar ☆
✧══════•❁❀❁•══════✧

Pov bak

Acordei na hora de gravar os vídeos denovo,depois de uma noite de austrália daquelas pegando todo mundo como sempre eu estava cansado e com ressaca.

Como já era hora de gravar para o canal da Loud,eu resolvi descer para a sala,então fui em direção às escadas e enquanto descia ouvi uma voz diferente e me lembrei que hoje entraria uma nova pessoa na produção o nome dela era s/n eu acho.

Quando eu estava no final da escada vi a pessoa mais bonita que já vi na minha vida,ela estava sentada onde o sol passava pelas janelas e reluzia nela.

Os cabelos dela brilhavam com a luz do sol que realçava a cor da sua pele e deixava seus olhos brilhantes,ela estava sentada em um banquinho segurando uma câmera que pelo jeito era para Jesus que estava arrumando o tripé.

O que aconteceu bak que está aí parado que nem um tonto?-perguntou gs que já estava sentado no sofá para gravar.

Aí está ele-disse Jesus enquanto bak descia a escada-essa é a s/n ela vai passar mais tempo na casa para me ajudar.

Olá-disse s/n estendendo a mão para bak a apertar-se precisar de qualquer coisa e só me chamar se eu puder vou ajudar.

Oi-disse bak depois de ficar alguns minutos mudo,ela era incrivelmente mais prefeita de perto- p-pode deixar-falou corado por ter gaguejando de nervosismo.

Podemos começar?- alguém da produção falou fazendo bak ir para o sofá.

Oque foi aquilo bak,paralisou com a beleza dela-falou crusher rindo.

Que é isso,inventam cada coisa-disse bak disfarçando que o que o amigo disse era verdade.

Depois que eles gravaram,todos subiram para os seus quartos,alguns tinham que fazer live outros gravar e crusher e bak foram dormir por causa da ressaca.

Acordaa-bak ouviu alguém gritar enquanto era chaqualhando.

Quando eu abri os olhos vi viu gs pulando na cama dele e rindo ,e Jesus gravando,se segurando para não rir e s/n se encostada na porta,rindo.

O Que aconteceu?-perguntei sentando na cama.

Nós vamos trollar alguém agora,e você vai me ajudar querido amigo-disse gs se sentando na cama.

Gs contou que a trollagem seria dar um buquê para babi com um cartão que tinha a assinatura do coringa,mais para ela não desconfiar seria a s/n que iria entregar já que ela não pensaria que a produção ajudaria ele em uma trollagem assim.

Que flores nos vamos mandar?-perguntei

Vai ser rosas vermelhas a s/n já encomendou-disse gs.

É para chegar daqui a meia hora-disse s/n e eu reparei que poderia escutar aquela voz pelo resto da minha vida.

Então agora nós vamos conversar com a Voltan-disse gs se levantando da cama e indo em direção do quarto da voltan nós fomos todos atrás dele parecendo uma excursão.

Eaí Voltan-disse gs entrando no quarto dela que o olhou com uma cara de oque é isso-nos vamos trollar a Babi e você vai ajudar agente.

Aquela trollagem que você tinha me falado?-perguntou para ele.

Sim-disse gs.

Que tal a Voltan entregar dai que ela não vai desconfiar-disse s/n.

Verdade-disse gs-agora vamos gravar o video.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora