Integrante:Lzinn
S/n=seu nome
Pedido de:loudggxxxx
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧•Gravação on•
Sejam bem-vindos a mais um video da Loud-disse coringa abrindo o vídeo e apresentando mob,s/n,Gs,Babi,vini e bradoock-hoje vai ser um desafio do travessão diferente,quem não acertar no travessão vai ter que sortear um da equipe para comer uma dessas balinhas super ácidas,acho que elas são 70% ácido e só para avisar o Jesus não está com a gente não,então nada de passar mal.
Jesus estava com os emuladores gravando em vídeo para o canal de free fire.
O time faz o L será s/n,vini,mob e Gs,Babi,bradoock serão o time Loud-disse Coringa- eu sou o apresentador.
Nossa senhora e a nona balinha que a s/n come-disse coringa quando s/n foi sorteada para comer mais uma bala.
Vou morrer eu acho-falou s/n rindo.
Bom pessoal esse foi o video,a s/n foi a que mais comeu ela comeu no total 14 balinhas-disse coringa encerrando o vídeo-até a próxima e faz o L.
•Gravação off•
Tudo bem?-perguntou miih para s/n.
Sim-disse s/n.
Acho que o estomago dela nem digeriu ainda-disse mob.
Comeu quantas balas?-perguntou Lzinn quando s/n entrou na cozinha.
Quatorze-disse s/n fazendo ele a olhar chocado.
Não vai te fazer mal?-perguntou Lzinn.
Acho que não-disse ela.
Quer um pedaço de bolo?-perguntou ele.
Quero-disse ela pegando o garfo da mão dele.
Depois que ela terminou a live começou a se sentir mal,tinha uma dor de barriga e tontura,mais deixou para lá pensando que era por ter comido balinhas demais e que não era nada sério.
S/n olha aqui-disse jesus estalando os dedos na frente dos olhos de s/n quando ela e Lzinn entraram na cozinha.
Ela está branca-disse Lzinn.
Quer deitar um pouco?-perguntou Jesus e s/n assentiu.
Eles foram para o quarto de s/n e Lzinn e ela deitou na cama,até que sentiu vontade de vomitar e foi correndo para o banheiro e Lzinn a seguiu segurando o cabelo dela.
Quantas balas ela comeu?-perguntou Jesus entrando na sala depois de ver como s/n estava.
Quatorze-disse coringa.
Se eles tem 70% de ácido-disse mob e começou a contar-então ela consumiu 980% de ácido.
Caralho-disse Babi.
Ela vai ter que tomar anti-acido-disse Jesus pensativo.
Vamos a levar ao hospital-disse Lzinn entrando na sala com cara de preocupado.
Amor olha aqui-chamou Lzinn e s/n pegando na mão dela.
Eles estavam no carro indo para o hospital.
Vai ficar tudo bem-disse ele tentando parecer calmo.
Como ela está doutor?-perguntou Lzinn assim que o doutor entrou no quarto.
Assim que eles tinham chegado no hospital s/n foi internada e Lzinn ficou como acompanhante dela.
Ela tem muito acido no corpo-disse o medico-nós administramos uma dose de anti-acido e isso a fez dormir as duas da manhã vamos administrar outra dose e se tudo der certo ela podera ir para casa amanhã a noite,alguma dúvida?
Não-disse Lzinn tentando digerir tudo oque o doutor havia falado.
Desculpa amor-disse ele pegando na mão de s/n,após o doutor sair do quarto-eu deveria ter cuidado de você mais não consegui.
Não é sua culpa-disse s/n ainda sonolenta.
Tá sentindo alguma coisa?-perguntou Lzinn para ela.
Não-disse ela-acho que os remédios não deixam.
Descansa-disse ele-amanhã você vai acordar melhor.
Ela vai ficar bem senhor-disse a enfermeira que entrou no quarto de s/n para administrar outra dose de anti-acido para Lzinn que estava acordado ao lado da cama de s/n-durma um pouco ela só vai acordar amanhã-disse a enfermeira saindo do quarto.
Lzinn acabou pegando no sono e so acordou quando Jesus entrou no quarto.
Trouxe umas roupas e um sanduíche-disse Jesus entregando a sacola para ele.
Oi-disse s/n com uma voz fraca.
Oi amor-disse Lzinn pegando na mão dela-esta se sentindo melhor?
Sim-disse s/n.
Ela está liberada-disse o doutor após fazer o checap geral em s/n-é só tomar o remedio três vezes por dia que você vai melhorar.
Amor está tudo ok?-perguntou Lzinn assim que s/n se deitou na cama do quarto deles.
Sim-disse ela.
Nunca mais me de um susto desses ok?-disse Lzinn aproximando a testa dela com a de s/n.
Vou tentar-disse s/n sorrindo e o fazendo rir.
✧══════•❁❀❁•══════✧Loud.gg:A s/n passou mal após um vídeo gravado,mais ela já está foi ao hospital e está melhor.
Os comentários dessa publicação foram desativados.