3.0

10.6K 354 134
                                    

Integrante:Lzinn
S/n=seu nome
Pedido de:eu_slaaa AmandaGarciaLuduger9
Não se esqueção de votar e comentar
Nada contra a Ale Maze,eu acho que muito bonita e f*d* por isso que escrevi com ela.
✧══════•❁❀❁•══════✧

S/n estava mais uma vez sozinha na sala de maquiagem pensando sobre o relacionamento dela,era um relacionamento saudável,feliz,os dois se amavam muito e ninguém dúvidava,nem os maquiadores que eram muito fofoqueiros,nem os membros da Loud,nem os fãs de ambas as parte.

A carreira de s/n estava no começo mais era um maravilhoso começo,ela fazia um dos papéis principais de uma serie de investigação criminal que era muito popular.

A de Lzinn não estava muito para trás,ele tinha acabado de entrar para a Loud e ja ganhado a NFA,atraindo vários fãs e pessoas do meio dele.

Lzinn tinha ganhado uma super oportinidade que era ser um comentarista da liga feminina,ele só apareceria em um episódio de cada semana para comentar as melhores jogadas.

O incômodo de s/n era a Ale,ela dava em cima de Lzinn na cara dura, não foi s/n que percebeu e sim os fãs que fizeram alguns posts e s/n viu e se ligou no que estava acontecendo.

S/n por hoje você ta dispensada-disse o assistente dela-quer uma carona?

S/n aceitou a carona e foi para o apartamento do namorado,no caminho ela pensou que deixaria isso para o lado.

°stores Lzinn°

Não,eu não terminei com a s/n ela está aqui-disse Lzzin mostrando s/n.

E se juntou com o Jordan e a namorada dele para cozinhar-disse Lzinn para a câmera.

Que deus me projeta-disse ele fazendo s/n rir.

°stores Lzzin°

Nos vamos fazer isso mesmo?-perguntou Lzinn e todos concordaram.

Até que e bom-disse Lzinn mordendo um pedaço da massa que eles fizeram.

Sim,nem da perceber que tem brócolis-disse s/n.

Eles passaram o resto da noite conversando sobre as receitas.

Uma semana se passou e s/n pensou que tinha se esquecido da Ale,até que ela entrou no Twitter e viu muitas pessoas marcando ela em um post,como s/n era curiosa resolveu ir ver e se deparou com uma clipada de toda vez que a Ale deu em cima de Lzinn e ele não ligou.

Ela ta dando em cima dela na cara dura-disse s/n para Guilherme que era o parceiro romântico dela na série,os dois estavam no camarim conversando.

Eu vi,ele e muito lerdo para perceber-disse Guilherme-e também ele não a quer.

Mais ela não entende-disse s/n.

Fazer oque né-disse Guilherme.

E fazer oque-disse ela.

Amor-disse Lzinn chamando s/n-os meninos querem conversar com você.

Oi-disse a s/n para eles depois que ela colocou o fone de Lzinn.

Quem matou o Felipe?-perguntou bradoock.

O Bradoock nem quer fazer amizade vai logo querendo saber os segredos das pessoas-disse bak-mais conta quem?

Não posso falar-disse ela rindo-na verdade nem eu sei.

Volta aqui Lzinn-disse bak fazendo todos rirem-fala para a sua namorada contar as coisas para os parça.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora