Integrante:Gs
Tema:festa do pijama.
Obs:s/n vai estar na Loud.
S/n=seu nome
Não se esqueção de votar ☆✧══════•❁❀❁•══════✧
•gravação on•
Olá,sejam bem-vindo a mais um video da loud-disse s/n começando mais um video-estamos aqui com a Voltan.
Its me-disse Voltan se apresentando e logo os outros se apresentam.
E hoje nós vamos fazer a segunda festa do pijama da Loud-disse Voltan.
É como nos estamos em quarentena e não temos nada para fazer todos vão participar-disse Babi e realmente todos que estavam na casa estavam sentados no sofá.
Maiss nós não podemos fazer uma festa do pijama sem pijama né-disse s/n-então vamos nos trocar e já voltamos.
•gravação off•
S/n e as meninas subiram cada uma para seu quarto e colocar os pijamas,s/n colocou o pijama de stitch que era o preferido dela e aproveitou e pegou um caderno para eles jogarem stop depois.
Vamos-disse gs que apareceu no quarto dela com a mesma roupa que estava antes.
Tá mais você não vai se trocar-disse s/n indo na direção dele.
Não,eu durmo com essa roupa de boa-disse gs e os dois foram para baixo.
Quando eles chegaram lá embaixo,viram os meninos vestidos com as roupas normal,Voltan com um pijama de panda,miih com um de cacto,e Babi com um rosinha.
•gravação on•
Chegaram os atrasados-disse Victor quando viu os dois descendo.
Bem essa festa do pijama vai ser diferente da outra-disse Babi-nos temos uma lista de coisas para fazerem.
A primeira e uma caça ao tesouro-disse Babi-jesus não vai participar Jesus.
Vou sim-disse Jesus.
Acho que primeiro nos deveríamos fazer um desfile para mostrar nossos looks-disse s/n rindo.
Concordo-disse Babi.
Todos fizeram uma fila e desfilaram exagaradamente como se tivessem em um desfile da Channel.
Senhor Gilson Santos ,me diga como você produziu seu look hoje-disse s/n fazendo um microfone com as mãos na frente da câmera.
Bom,esse shorts cinza que é super confortável,essa blusa branca basiquinha e essa meia que é igual a da s/n-disse mostrando as meias dos dois que eram iguais.
E esse foi o Gilson Santos para o jornal Loud-disse s/n e coringa chamou Jesus que foi com a câmera para a direção deles.
Não tá com frio-perguntou gs para s/n depois que Jesus saiu de perto deles.
Até que não-disse s/n,corando por ele se importar com ela,os dois já tinham ficado várias vezes e se tratavam romanticamente as vezes eles não tinham nada oficial-o Gilson pegadinhas vai entrar me ação essa noite.
Não,essa noite eu vou deixar vocês dormirem com os dois olhos fechados-disse fazendo s/n rir,porque oque todos sabiam que se você morasse com o Gs você tinha que dormir com um olho aberto e outro fechado,porque a possibilidade de você ser trolado era máxima.
Serio-disse Gs-olha te prometo de dedinho-disse e os dois selaram a promessa.
Os dois ficaram conversando por mais um tempo e foram chamados para jogar Stop que era a próxima brincadeira da lista que a produção tinha feito para eles.