6.4

8.1K 402 115
                                    

Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido:user17252870
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧

Live on

Vocês querem que eu reaja ao vídeo da s/n no canal do mazzafera,então eu vou reagir-disse coringa abrindo o vídeo e assistindo mazzafera fazer a introdução,apresentar s/n e explicar a brincadeira.

Tira ou não tira para jom vlogs.

Não tiro-disse s/n fazendo coringa sorrir.

Por quê?-perguntou mazzafera.

A sei lá,nunca conversei com ele sabe-disse ela.

Verdade a s/n já conversou com muitos poucos youtuberes que não sejam de free fire-disse coringa-porque de free fire ela já e amiga de todas as guildas.

Tira ou não tira para Kevinho.

Tiro só para dar uns beijinho e já coloco-disse s/n fazendo coringa levantar as sobrancelha e fazendo mazzafera rir.

É que as minhas amigas dizem que ele beija bem-disse s/n fazendo ela e mazzafera rir.
Tira ou não tira para Mc Don Ruan/

Não-disse s/n.

Tem certeza ele e bem gatinho-disse mazzafera.

O Mazzafera vai la coloca mais lenha na fogueira sempre-disse coringa rindo-em todos os vídeos ele faz isso.

Tira ou não tira para Alok.

Não-disse s/n-ele tem família já,gosto muito da mulher dele que está grávida denovo.

Quero conhecer o Alok algum dia-disse mazzafera,mais quem não quer né.

No ultimo show do alok nós fomos e o bebe deles e um graça-disse coringa.

Tira ou não tira para Pedro Sampaio.

Tiro-disse ela e Matheus riu-coringa não assista esse vídeo.

Já foi princesa-disse coringa que estava com os braços cruzados.

Vish-disse Matheus-brigas.

Mais quem não tira né-disse s/n fazendo todos rirem.
Tira ou não tira para Gabriel Medina/

A depende-disse ea-se eu estivesse solteira em uma balada pegaria,mais tipo namorando não.

Surfista-disse coringa-as meninas tem crush por surfistas?-perguntou ele vendo o chat responder que depende e que sim-a s/n pelo jeito também.

Tira ou não tira para maluma.

Sim-disse s/n-até o coringa.

Tiro não que é isso calunia-disse coringa.

Ele e bonito-disse Matheus.

Mais não mais que o coringa-disse s/n e coringa corou.

Tira ou não tira Bruna Marquezine

Tiro-disse Sn-até o coringa tira.

Um a três vocês três você toparia?-perguntou Matheus.

Toparia claro-disse s/n-agora o coringa acho que não.

Jura?-perguntou Matheus.

Toparia-disse coringa-claro que eu toparia.

Tira ou não tira neymar/
Não tiro-disse s/n-nunca tive um crush nele,não me importo muito com jogadores assim.

Só de free fire-disse Matheus.

Só de free fire-disse s/n rindo.

Chegamos na metade do vídeo e eu já tomei cinco chifres-disse coringa-verdade Ana,alem de gado sou corno-disse ele lendo um comentário do chat.

Tira ou não tira Crusher fooxi

Não ele e como irmão para o coringa-disse s/n.

Vamos pular ele né-disse Matheus.

Tira ou não tira Nobru.

Não-disse s/n-talvez.

S/n-disse coringa arregalando os olhos-nunca mais você chega perto do nobru.

Ultimo nome,Jerry Smith-disse Matheus.

Não-disse s/n.

Pego pouca gente-disse Matheus-tambem namorando com o coringa né.

Oi amor-disse s/n entrando no quarto de coringa,os fãs tinham falado para ela que o coringa estava reagindo ao vídeo e ela resolveu dar uma passadinha no quarto deles.

Eu tomei quatro chifres minha cabeça já esta pesando-disse ele rindo.

Eu vou no canal do mazzafera denovo-disse coringa-vamos ver quem tira mais aliança-disse ele rindo.

Temos que ir nos dois-disse S/n.

Depois da quarentena quem sabem-disse coringa.

Vocês querem né-disse s/n rindo e lendo o chat-agora só esperem o Matheus chamar.

(3/7)

A fusion respondeu a autoraaa,surtandoAproveite e me sigam no tt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A fusion respondeu a autoraaa,surtando
Aproveite e me sigam no tt

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora