11.2

948 28 0
                                    

Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido:
Não se esqueça de votar e comentar

      ✧══════•❁❀❁•══════✧

Eu não estava entendo nada oque estava acontecendo como sempre,Gabriel já tinha voltado a dormir ele estava coberto até peitoral com um semblante de tranquilidade me fazendo perceber como eu amava aquele homem.

Mais uma crise estava acontecendo a escola,meus pais e a vida gamer me ocupavam 24 horas por dia 7 dias na semana,minha sorte que eu tinha ele meu refúgio,Gabriel tinha me ajudado com a crise e voltado a dormir ele estava cansado também.

E eu bem eu estava sentada admirando o meu namorado e me lembrando dos nossos momentos juntos.

Sempre que brigamos por comida

°Flashback on°

Gabriel você pegou o último pedaço de pizza vez passada-eu disse para ele que havia acabado de pegar o último pedaço de pizza.

Idai-disse bak me mostrando a língua.

Para de ser infantil e me da o último pedaço-eu disse abrindo a mão e ele me deu a pizza.

Agora você vai ter que me pagar-disse ele me abraçando e fazendo rir.

°Flashback off°
Quando jogando X1
Flashback on°

S/n minha patinha-disse bak assim  que me matou.

Você que perdeu em  off e não quer admitir-eu disse.

Que mentirosa-disse ele-em off nós só se pega não joga não-disse fazendo o chat ir a loucura.

Não mentiu-disse s/n.

NÃO TROCA-ele gritou quando ganhou e eu ri.

Flashback off°

Na praia

°Flashback on°

Tem namorado gatinha-disse ele assim que eu sai do banheiro já de bikine.

Tenho não gato,quer me passar seu número-eu disse e dei um selinho nele.

O casal chega de boiolice ai e vamos-disss dacruz.

Ta mandado strong-disse bak-o pai não e boiola não.

Vou fingir que acredito-disse dacruz rindo.

Bora amor-disse ele abraçando minha cintura.

°Flashback off°

°Flashback on°

Ifood ifood-eu fazia meu mini processo para ele me pagar um ifood.

Ta bom ta bom-disse ele de saco cheio já-quer oque?

Pizza por favor-eu disse e ele sorriu.

Claro oque mais você iria querer-disse ele rindo.

Você ue-eu disse sorrindo maliciosa.

Eita-gritou lzinn na call-bak quero pizza tá.

Vou pagar so pra s/n ja vo avisando.

°Flashback off°

Havia várias razões para mim o amar mais ser quem era,era a principal.

Amor-escutei a voz dele me chamando  e me tirando dos meus pensamentos-vem dormir.

Ele disse e eu me arrumei na cama de modo como que ele me abraça-se.

Tudo vai passar ta anjo-disse ele beijando minha testa-eu vou sempre estar contigo te amo-ele disse me embalando para um sono profundo.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora