10.8

845 23 0
                                    


Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido: KarolAntunex
Não se esqueça de votar e comentar
   ✧══════•❁❀❁•══════✧

A vida não e um morango s/n-disse Babi  depois de s/n errar o delineador mais uma vez.

As meninas estavam todas em um quarto se preparando para  a festa de dois anos da Loud,todas tinham uma peça de roupa verde.

Não estamos atrasadas né-pediu miih.

Não-disse Voltan-mais somos as rainhas da festa então e o que importa.

Concordo-disse Nara e todas riram.

.

As princesas estão pronta-pediu Mob entrando no quarto delas.

Estamos-disse Voltan e o encarou-os ogros também.

Nossa doeu- disse ele fazendo drama-estão sim.

Que milagre-disse a Bruna.

.

Nossa senhora s/n-disse Bak assim que ela caminhou em direção dele-nunca pensei que tinha como você ficar mais linda que já era-disse ele fazendo ela corar.

Você também está incrível-disse ela e o beijou.

Vamos-pediu Ph e todos entraram na van.

Como tinha faltado espaço s/n teve que ir no colo do namorado.

Amor-disse ele sussurando no ouvido dela-fica quietinha.

Porque-pediu s/n se fingindo de inocente e fazendo Bak suspirar e apertar a cintura dela.

.

Nossa senhora que rico-disse s/n assim que entrou no salão de festa.

Meu deus-disse a Nara-isso vai ser uma festa e tanto.

Eae meus pits-disse Thur assim que viu eles.

Eae seu mitoh- disse Jordan.

.

Olha essas lendas reunidas-disse Hudson chegando na rodinha que eles fizeram.

A lenda e você-disse Bak que estava de mãos dadas com s/n.

Essa festa está otima-disse Nobru e todos concordaram.

Vamos pegar mais um drink?-perguntou Bak para s/n que concordou

A desculpa da lenda-disse Hudson.

S/n só deu risada e caminhou até o Bar com Bak atrás dela,quando ela chegou lá pediu uma vodka com Sprite a festa tinha acabado de começar ela não queria ficar bêbada ja.

Amor você está maravilhosa sabia-disse Bak e s/n corou,bak não era alguém que demonstrava o amor dele mas s/n sabia que ele a amava.

Eu adorei essa sua camiseta-disse s/n.

Vai roubar já-pediu ele.

Claro-disse ela abraçando ele pelo pescoço e o beijando o fazendo segurar a cintura dela.

Suas bebidas-disse o Garçom atrapalhando o casal.

Ele já está na minha lista negra-disse Bak depôs que eles se afastaram um pouco do bar fazendo s/n rir.

.

Vamos dançar-Voltan convidou as meninas para dançar que logo aceitaram.

Enquanto s/n dançava Bak só o ficou a observando mais quando começou a tocar "vai faz a fila e vem um de cada vez" ele não resistiu e foi dançar com a namorada.

.

Meu deus que horas são-pediu s/n quando todos foram se sentar.

Três horas- disse Lzinn.

Nem percebi o tempo passar-disse s/n enquanto se sentava no colo do namorado.

Nem eu-disse nara.

Acho que vou fazer uma boquinha agora-disse s/n olhando para a mesa das comidas.

Eu vou também-disse Nara,s/n se levantou do colo do namorado e o beijou pegando na mão de Nara e andando até a mesa.

Nos tiramos a sorte grande- disse Jordan e Bak concordou enquanto acompanhava com os olhos  s/n até a mesa.

.

Que a tropa ta em primeiro de novo-s/n cantava enquanto estava apoiada no namorado e comendo um morango.

Você e foda-ela e ele gritaram para o palco enquanto guxta cantava.

Essa festa ta um tudo-disse ela se virando para ele.

Sim a Loud nunca me decepciona-disse ele e ela concordou.

Mais porque agora a gente não vai para casa a fazemos nossa própria festa-pediu ele e a beijou.

Acho que você precisa me convencer-disse ela e ele a beijou ferozmente-e me convencer-disse ele e ele pegou na mão dela indo na direção da mesa e se despedindo dos outros.

.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora