Integrante:Thurzin
S/n=seu nome
Pedido: existindo_e_so
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Porra Nobru-disse s/n,ela estava jogando com os emuladores da Loud e o proprio time que era o corinthias.
Ela me xinga assim desde que entrou no Corinthians-disse nobru rindo.
Vão vir todos para a minha festa de 15 né-pediu s/n.
Perder essa festona nunca-disse bak.
Eu vi tudo que vai ter para comer e só sei que vou encher o bucho-disse Nego.
Ele nem vai por mim-disse s/n-só pela comida.
Mentira-disse nego.
Mentira nada-disse nobru.
O thurzin não-disse s/n assim que ele a matou-está desconvidado para a minha festa-disse s/n e ele riu.
.
Não era outro vestido?-perguntou Nobru assim que entrou no camarim aonde s/n estava se arrumando.
Eu tenho o vestido de até na hora da dança e depois o do resto da festa-disse ela e ele a encarou.
Esse é bonito também-disse Pires e todos os meninos assentiram.
Vestido da primeiro parte da festa
Vestido da segunda parte da festa
Oi-disse s/n comprimentando thurzun assim que ele chegou-os dois eram muito amigos mas nunca tinham se visto pessoalmente.
Oi-disse thurzin a abraçando.
Você ficou linda nessa vestido-disse thur chegando perto de s/n depois de ela ter trocado de vestido-não que você não eesteja bonita com o outro-disse ele fazendo ela rir.
Obrigada-disse ela-gostei da sua gravata,você não precisava vir de termo.
Que é isso,quis honrar a sua beleza-disse ele e ela riu envergonhada.