Integrante:Bak
S/n=seu nome
Tema:hot.
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
S/n passou os braços pela nuca de Bak o beijando ferozmente,o mais velho se sentou com ela no colo na cama.Você quer isso mesmo-disse ele-não quero que você pense que estou contigo só o sexo.
Fala menos e faz mais-disse s/n e Bak a beijou novamente.
S/n se separou do beijo mordendo os lábios de Bak e dando uma leve rebolada no colo dele o fazendo gemer roucamente.
Você me mata assim garota-disse Bak.
Bak agarrou a cintura de s/n fazendo ela para de rebolar e a beijou tirando a camiseta dela deixando os seios dela amostra já que s/n estava sem sutiã a fazendo corar.
Não precisa ficar com vergonha-disse Bak-eles são lindos.
Bak apertou um seio dela colocando outro na boca e o chupando,a fazendo gemer.
Logo Bak fez uma trilha de beijos até o cós da calça de s/n aonde beijou a cintura e tirou do short dela delicadamente.
Você dorme sem calcinha?-perguntou Bak e s/n corou-você fica cada vez melhor.
Bak ficou entre as pernas dela e começou a chupar.
Gabriel isso-disse s/n puxando os cabelos do maior e atingindo o orgasmo,gemendo alto.
Agora porque você não me recompensa baby-Bak cochichou no ouvido dela.
S/n se levantou da cama e se ajoelhou na frente de Bak que estava agora sentado na cama pegando o membro do maior nas mãos e começando o acariciar logo ela colocou o membro do maior na boca e começou a o chupar fazendo Bak gemer alto.
Assim s/n-disse ele e alguns tempo depois chegou gozou.
S/n se deitou na cama e Bak pegou uma camisinha.
Me avisa se doer ok-disse ele e ela concordou.
Bak introduziu o membro nela a fazendo gemer e a estocando até os dois gozarem juntos.
Eu te amo-disse ele-não é pelo oque a gente fez que eu estou falando isso.
Eu sei-disse ela-eu também te amo.
Vamos tomar um banho?-perguntou ele e ela assentiu,durante o banho não aconteceu mais nada e depois que se limparam os dois dormiram de conchinha.
✧══════•❁❀❁•══════✧
Mais uns dois hot e a autora fica boa em escrever isso ksks.