1.4

13.6K 349 42
                                    

Integrante:Gs
S/n=seu nome
Pedido de:@LOUD_Deni
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧

A gravação de hoje é um eu nunca-disse Jesus quando todos da casa estavam reunidos na sala para gravar-a Babi vai começar.

Sejam bem-vindos a mais um video da loud-disse Babi começando o video-estou aqui com s/n-disse Babi apontando para s/n.

Hello-disse s/n acenando com as mãos e todos se apresentaram depois dela.

Então aqui tem um saquinho de perguntas que o instagram da Loud recebeu de vocês,e nós vamos sorteiar elas e se agente ja fez viramos a plaquinha para eu já, se nunca fizemos viramos para eu nunca-disse Babi explicando o video.

Essa é polemica-disse bak assim que pegou um papelzinho-eu nunca fiquei com alguém dos influenciadores da Loud.

S/n,coringa e Babi viraram eu já e outros eu nunca.

Quem s/n?-perguntou Gs curioso é com ciúmes ao mesmo tempo.

S/n olhou para coringa com uma cara como se pergunta-se " vamos contar mesmo?" e coringa concordou,os dois já tinham conversado sobre contar para eles e eles sabiam que o editor iria cortar aquela parte.

Bom-disse s/n-eu e o coringa já meio que ficamos-disse ela baixo mais todos ouviram.

Oque?-perguntou Gs com ciúmes e meio assustado.

Foi a muito tempo-disse coringa-hoje nos somos irmãos.

Quando eu penso nisso hoje em dia parece nojento-disse s/n fazendo uma cara de nojo.

O vídeo continuou e Gs ficou de cara fechada o video todo,nem falava com s/n e quando ela falava com ele,ele nem respondia.

Quando as gravações acabaram,s/n subiu para fazer live e Gs foi organizar um vídeo mais não conseguia pensar em nada só pensava que ele tinha perdido s/n por guardar para ele mesmo oque sentia por ela.

Eram seis da tarde e Gs não aguentava mais pensar em s/n e se ela estava gostando do coringa ou se eles namoravam em segredo,então ele decidiu ir conversar com a Babi sobre isso.

Posso entrar?- perguntou Gs assim que bateu na porta do quarto de Babi.

Claro que pode-disse fazendo Gs entrar no quarto.

Sabe que eu gosto da s/n né-gilson já tinha contado para a amiga que gostava da s/n,na verdade foi um acidente mais foi até bom porque Babi o ajudou dizendo que eles fariam um belo casal,que todos apoiariam eles e que s/n gostava dele também.

Você está com ciúmes né,do coringa ter ficado com ela-disse Babi se virando para ficar de frente para o amigo.

Sim,eu acho que eles se gostam-disse Gs fazendo Babi rir.

Sério,meus deus Gs-disse Babi rindo da cara do amigo-ela gosta de você tá na cara amigo,ela sempre quer ficar perto de você,até o playhard na percebeu que vocês se gostam,só vocês que não enxergam,o amor um do outro-disse Babi fazendo Gs refletir sobre isso.

E depois da live dela ela veio aqui me pedir se você sabia porque você parecia estar brabo com ela-falou Babi-ela parecia estar bem triste com isso,porque você não vai lá falar com ela.

Eu vou lá então-disse ele se levantando e indo na direção da porta do quarto dela.

Boa sorte-disse Babi enquanto ele saia da porta,depois que ele saiu Babi foi rápida em pegar o celular e mandar mensagens para coringa sobre isso.

Gs foi rápido em ir ao quarto de s/n,quando entrou no quarto viu a garota deitada na cama dela assistindo "What happened to Secretary Kim".

S/n-chamou Gs a assustando.

A,oi Gs-disse s/n envergonhada pelo susto-você tá brabo comigo?-perguntou ela.

Não s/n,por que eu estaria bravo com você?você não fez nada-disse ele.

E verdade-disse s/n sentando na cama-mais você parecia brabo o dia todo oque acontece?

Era sobre você e o goringa -disse-vocês não tem nada né.

Não,meu Deus e nojento pensa isso hoje em dia,nos somos irmãos-disse s/n.

Que bom-disse Gs aliviado.

Olha,você pode não me corresponder,mais eu vou ter que falar-disse Gs suando-eu gosto de você.

Sério-disse s/n-eu também gosto de você.

Ela estava muito feliz por ele gostar dela também.

Posso te beijar?-pediu Gs e s/n assentiu fazendo Gs se aproximar dela e a beijar.

Nossa você não sabe quanto eu esperei por isso-disse Gs.

Agora você pode me beijar sempre-disse s/n o beijando novamente.

✧══════•❁❀❁•══════✧

   ✧══════•❁❀❁•══════✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loud.s/n:I love you

Curtido por:@Brunoplayhard,@Loud_bak,@Babi_Loud,@Loud.victor,Loud.Voltan,@Loud_victor@Loud_gs @crusherfooxi10 e mais 4.890

@Loud_gs:I love too
╚Loud.s/n:💖💖

@Babi_loud:eu esperei tanto por esse momento.
╚Loud_Gs:você não imagina o quanto eu esperei por esse momento.

@89user:shippo😍.
╚Loud.mob:eu também.
╚Brunoplayhard:quem não.
╚89user:*morri*

@Brunoplayhard:até eu sabia que eles se gostavam antes deles mesmo.
╚Babi_loud:todos sabiam,menos eles.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora